VÍDEO: Assista a vitória de Amanda Nunes sobre Felicia Spencer no UFC 250

A. Nunes (foto) vence F. Spencer. Foto: Reprodução/Instagram @amanda_leoa

Amanda Nunes fez mais uma vítima! Na luta principal do UFC 250, realizado neste sábado (06), a brasileira dominou a canadense Felicia Spencer durante 25 minutos e venceu na decisão unânime e defendeu pela primeira vez o cinturão peso pena feminino.

Veja Também

Na luta, Amanda dominou desde os primeiros movimentos, combinando os melhores golpes em pé, defendendo as tentativas de queda da rival e derrubando a canadense em várias oportunidades. A Leoa esteve perto de finalizar Spencer no quarto round, mas o gongo salvou a canadense que estava com o mata-leão encaixado.

PUBLICIDADE:

Mas se você perdeu a luta entre Amanda Nunes x Felicia Spencer no UFC 250, assista os melhores momentos no player abaixo:

VÍDEO AMANDA NUNES x FELICIA SPENCER UFC 250

Inscreva-se no canal SUPER LUTAS e receba os vídeos assim que forem postados

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “VÍDEO: Assista a vitória de Amanda Nunes sobre Felicia Spencer no UFC 250”

  1. Clayton Cordeiro de Faria disse:

    Essa sim leva a sério ter chegado onde chegou, Anderson Spider e Zé Aldo começaram a se sentir os tais, como se ninguém mais pudesse derrotá-los, deu no que deu, essa entra todas as suas lutas com o mesmo semblante, concentrada para caramba, preparada até os ossos, posso até queimar a língua, visto que acredito que MMA é um esporte vendido aos interesses das apostas, mas se eu estiver errado vai ser muito complicado tirar os títulos dessa moça, parabéns Amanda vc é na minha opinião a melhor ou o melhor desse esporte em nosso país.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88