Raphael Assunção se manifesta após dura derrota para Cody Garbrandt: ‘Desapontado comigo’

Brasileiro tranquiliza fãs depois de sofrer duro nocaute no UFC 250 e garante que vai retornar mais forte

R. Assuncao (foto) comenta derrota sofrida no UFC 250. Foto: Reprodução/Instagram @raphaassuncao

O brasileiro Raphael Assunção se manifestou após a dura derrota sofrida para Cody Garbrandt no UFC 250, realizado no último sábado (6), em Las Vegas (EUA). Cabisbaixo, o peso galo (até 61,2kg.) tranquilizou os fãs sobre seu estado de saúde depois do nocaute e garantiu que vai voltar mais forte.

Veja Também

IMAGEM FORTE: Herbert Burns sofre corte profundo em grade do octógono no UFC 250
Conor McGregor critica UFC e justifica nova aposentadoria: ‘Não me animo mais’
Homem aposta US$1 milhão em vitória Amanda Nunes e leva bolada

“Ei, pessoal. Queria agradecer o apoio de todo mundo, como sempre. Estou sem machucado nenhum. A pancada no rosto não tem nem uma marca, nem nada. Estou bem desapontado comigo mesmo. Vou voltar, tá?”, disse o brasileiro em vídeo publicado no Instagram.

No último final de semana, o pernambucano tinha o duro papel de se recuperar de duas derrotas consecutivas e, pela frente, teria que bater o ex-campeão da divisão, Cody Garbrandt, que também não vivia um bom momento dentro da organização. Após um primeiro round bastante técnico e estudado, o brasileiro acabou surpreendido com um nocaute próximo ao fim do segundo assalto.

Com o resultado negativo, Raphael acabou amargando a terceira derrota consecutiva e encerrou um jejum de mais de três anos sem vitórias do norte-americano. Agora, Assunção terá que vencer seu próximo compromisso para retomar o sonho de disputar o cinturão da divisão.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Post #ufc250

Uma publicação compartilhada por Raphael Assunção (@raphaassuncao) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments