Anderson Silva nega mudança de categoria para enfrentar St. Pierre

Anderson (dir.) nega mudança de categoria e diz que irá permanecer nos pesos médios

Depois de vários rumores envolvendo uma possível mudança de categoria do brasileiro Anderson Silva, o “Spider”, como é conhecido, fez questão de desmentir as especulações e garantiu que irá permanecer na divisão de pesos médios.

A fisioterapeuta de Anderson, Ângela Cortez, revelou em entrevista ao Sportv, que, após conversar com o lutador, as notícias sobre um possível confronto contra o canadense Georges St. Pierre não são verdadeiras, pois o corte de peso depende de uma avaliação de toda sua equipe.

PUBLICIDADE:

“Diante de tantas especulações divulgadas recentemente pela mídia especializada sobre o atual campeão dos médios do UFC baixar de peso para lutar na categoria até 77kg, posso afirmar que, após conversar com o Anderson, não existe no momento a possibilidade de acontecer essa mudança, pois nenhuma decisão é tomada sem planejamento e avaliação da equipe, considerando o atleta como um todo. Portanto, Anderson Silva continuará lutando na categoria até 84kg, como campeão dos médios do UFC”, afirmou Ângela Cortez.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88