Anderson Silva nega mudança de categoria para enfrentar St. Pierre

Anderson (dir.) nega mudança de categoria e diz que irá permanecer nos pesos médios

Depois de vários rumores envolvendo uma possível mudança de categoria do brasileiro Anderson Silva, o “Spider”, como é conhecido, fez questão de desmentir as especulações e garantiu que irá permanecer na divisão de pesos médios.

A fisioterapeuta de Anderson, Ângela Cortez, revelou em entrevista ao Sportv, que, após conversar com o lutador, as notícias sobre um possível confronto contra o canadense Georges St. Pierre não são verdadeiras, pois o corte de peso depende de uma avaliação de toda sua equipe.

“Diante de tantas especulações divulgadas recentemente pela mídia especializada sobre o atual campeão dos médios do UFC baixar de peso para lutar na categoria até 77kg, posso afirmar que, após conversar com o Anderson, não existe no momento a possibilidade de acontecer essa mudança, pois nenhuma decisão é tomada sem planejamento e avaliação da equipe, considerando o atleta como um todo. Portanto, Anderson Silva continuará lutando na categoria até 84kg, como campeão dos médios do UFC”, afirmou Ângela Cortez.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário