IMAGEM FORTE: Justin Gaethje exibe corte profundo sofrido em treinamento

Campeão interino dos leves tem contratempo em treinamento de wrestling e precisa levar pontos

J. Gaethje segue como campeão interino dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Campeão interino dos leves (até 70,3kg.) e próximo adversário de Khabib Nurmagoedov, Justin Gaethje está a todo vapor na preparação para encarar o russo. Em uma sessão de treinamentos, no entanto, o norte-americano acabou sendo surpreendido por uma cabeçada, que resultou em um corte profundo em seu queixo. A imagem foi divulgada por Chamatkar Sandhu, em sua conta no ‘Twitter’.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Vou precisar levar alguns pontos hoje. Levei uma cabeçada acidental durante o treino de wrestling”, escreveu Gaethje.

PUBLICIDADE:

Atualmente no posto de campeão interino, Justin vive seu melhor momento dentro do UFC. Invicto há quatro lutas e vindo de uma grande vitória sobre o perigoso Tony Ferguson em maio, que lhe rendeu o cinturão da divisão, o norte-americano aguarda a decisão do Ultimate, junto a Nurmagomedov, de quando será realizada a luta pela unificação do título.

Dono do cinturão linear, Khabib, inicialmente, enfrentaria Ferguson no confronto de maio, no entanto, com a pandemia do coronavírus (Covid-19), o atleta acabou ficando impossibilitado de viajar para os Estados Unidos após o fechamento das fronteiras russas.

PUBLICIDADE:

Além de chocar o mundo e bater o ‘Bicho Papão’, que não perdia há 12 apresentações, Gaethje, agora, ocupou a condição de principal rival de Nurmagomedov, que não atua desde setembro do ano passado, quando derrotou Dustin Poirier, na luta principal do UFC 242.

Veja o ferimento sofrido por Justin

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88