IMAGEM FORTE: Justin Gaethje exibe corte profundo sofrido em treinamento | SUPER LUTAS

IMAGEM FORTE: Justin Gaethje exibe corte profundo sofrido em treinamento

Campeão interino dos leves tem contratempo em treinamento de wrestling e precisa levar pontos

J. Gaethje segue como campeão interino dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Campeão interino dos leves (até 70,3kg.) e próximo adversário de Khabib Nurmagoedov, Justin Gaethje está a todo vapor na preparação para encarar o russo. Em uma sessão de treinamentos, no entanto, o norte-americano acabou sendo surpreendido por uma cabeçada, que resultou em um corte profundo em seu queixo. A imagem foi divulgada por Chamatkar Sandhu, em sua conta no ‘Twitter’.

Veja Também

“Vou precisar levar alguns pontos hoje. Levei uma cabeçada acidental durante o treino de wrestling”, escreveu Gaethje.

Atualmente no posto de campeão interino, Justin vive seu melhor momento dentro do UFC. Invicto há quatro lutas e vindo de uma grande vitória sobre o perigoso Tony Ferguson em maio, que lhe rendeu o cinturão da divisão, o norte-americano aguarda a decisão do Ultimate, junto a Nurmagomedov, de quando será realizada a luta pela unificação do título.

Dono do cinturão linear, Khabib, inicialmente, enfrentaria Ferguson no confronto de maio, no entanto, com a pandemia do coronavírus (Covid-19), o atleta acabou ficando impossibilitado de viajar para os Estados Unidos após o fechamento das fronteiras russas.

Além de chocar o mundo e bater o ‘Bicho Papão’, que não perdia há 12 apresentações, Gaethje, agora, ocupou a condição de principal rival de Nurmagomedov, que não atua desde setembro do ano passado, quando derrotou Dustin Poirier, na luta principal do UFC 242.

Veja o ferimento sofrido por Justin

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments