Yoel Romero negocia luta contra Uriah Hall para agosto, diz site

Sem data e local definidos, cubano e norte-americano podem se enfrentar em card no segundo semestre

Y. Romero (esq.) pode enfrentar U. Hall (dir.) em agosto. Foto: Montagem SL/MMA Press

Aos 43 anos e vindo de três derrotas consecutivas, Yoel Romero definitivamente não pensa em se aposentar no MMA. Após perder a chance de conquistar o título dos médios (até 83,9kg.) contra Israel Adesanya, em março deste ano, o cubano negocia seu retorno ao octógono para agosto e deve enfrentar o perigoso Uriah Hall. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Enquanto Romero já atuou em 2020, Hall ainda aguarda seu próximo compromisso pela organização. Sem lutar desde setembro do ano passado, quando derrotou ‘Antônio Cara de Sapato’, o norte-americano deveria enfrentar Ronaldo Jacaré no UFC 249, em maio. No entanto, após o brasileiro ser diagnosticado com Covid-19, o confronto acabou caindo.

Agora, ao que tudo indica, Uriah não manterá os planos de trocar forças contra o capixaba e poderá trocar forças contra o atual número cinco do ranking em busca de uma melhor colocação na divisão dominada por Adesanya.

PUBLICIDADE:

Caso confirmado o confronto, esta será a 19ª luta na carreira de Yoel. O cubano, hoje, soma 13 vitórias e cinco derrotas como profissional no MMA. Apesar de seu retrospecto recente não ser favorável, Romero ainda é considerado um dos nomes mais temidos da divisão.

Oito anos mais jovem do que o possível adversário, Hall chegará à marca de 25 combates em seu cartel. O atleta tem 15 triunfos e nove reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #40: José Aldo ainda pode ser campeão no UFC?

Comentários

Deixe um comentário