Yoel Romero negocia luta contra Uriah Hall para agosto, diz site

Sem data e local definidos, cubano e norte-americano podem se enfrentar em card no segundo semestre

Y. Romero (esq.) pode enfrentar U. Hall (dir.) em agosto. Foto: Montagem SL/MMA Press

Aos 43 anos e vindo de três derrotas consecutivas, Yoel Romero definitivamente não pensa em se aposentar no MMA. Após perder a chance de conquistar o título dos médios (até 83,9kg.) contra Israel Adesanya, em março deste ano, o cubano negocia seu retorno ao octógono para agosto e deve enfrentar o perigoso Uriah Hall. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Enquanto Romero já atuou em 2020, Hall ainda aguarda seu próximo compromisso pela organização. Sem lutar desde setembro do ano passado, quando derrotou ‘Antônio Cara de Sapato’, o norte-americano deveria enfrentar Ronaldo Jacaré no UFC 249, em maio. No entanto, após o brasileiro ser diagnosticado com Covid-19, o confronto acabou caindo.

PUBLICIDADE:

Agora, ao que tudo indica, Uriah não manterá os planos de trocar forças contra o capixaba e poderá trocar forças contra o atual número cinco do ranking em busca de uma melhor colocação na divisão dominada por Adesanya.

Caso confirmado o confronto, esta será a 19ª luta na carreira de Yoel. O cubano, hoje, soma 13 vitórias e cinco derrotas como profissional no MMA. Apesar de seu retrospecto recente não ser favorável, Romero ainda é considerado um dos nomes mais temidos da divisão.

PUBLICIDADE:

Oito anos mais jovem do que o possível adversário, Hall chegará à marca de 25 combates em seu cartel. O atleta tem 15 triunfos e nove reveses.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88