Henry Cejudo afirma que ‘apostaria’ namorada em vitória sobre Alexander Volkanovski

Ex-campeão dos moscas e galos do UFC, norte-americano volta a surpreender em investida para superluta contra número um dos penas

H. Cejudo posa com seus cinturões e uma réplica de sua medalha olímpica. Foto: Reprodução/Instagram@henry_cejudo

Desde que conquistou seu primeiro cinturão no UFC, em agosto de 2018, Henry Cejudo vem construindo sua fama com desafios e declarações inusitadas no universo do MMA. Na última, o atleta, que declarou sua aposentadoria no esporte em maio deste ano, fez uma proposta um tanto quanto diferente para tentar conseguir a chance de disputar o terceiro cinturão pela empresa, contra Alexander Volkanovski, na divisão dos penas (até 65,7kg.).

Veja Também

“Se algum dia eu voltar ao MMA, será atrás da sua cabeça, anão crescido. Eu apostaria minha medalha olímpica, meus dois cinturões e minha primeira namorada da vida, que você não conseguiria suportar dois rounds contra o ‘Triplo C’. Dobre os joelhos”, escreveu Cejudo em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A publicação de Henry veio em resposta ao próprio Alexander, que havia se mostrado aberto a um eventual confronto contra o antigo campeão do Ultimate. Na época, após uma provocação anterior do norte-americano, o número um dos penas afirmou que considerava o ‘Triplo C’ como um adversário em potencial.

PUBLICIDADE:

Cejudo decidiu deixar o esporte após uma grande vitória sobre o icônico Dominick Cruz, no UFC 249. O atleta anunciou a decisão ainda no octógono, afirmando que estava satisfeito com sua carreira e pretendia descansar após uma vida dedicada às competições.

Além de dois títulos em categorias distintas no UFC, Henry, de 33 anos, ostenta uma medalha olímpica, conquistada em Pequim (CHI), em 2008.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4