Dana White critica atuação de Curtis Blaydes: ‘Não esperaria uma luta pelo cinturão’

Presidente do UFC afirma que norte-americano está no radar para uma disputa de título, mas acredita que atleta precisa melhorar em alguns aspectos

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O combate morno entre Curtis Blaydes e Alexander Volkov na luta principal do UFC Las Vegas 3, realizado neste sábado (20) chamou negativamente a atenção do presidente do Ultimate, Dana White. Desapontado com o desempenho do norte-americano, que venceu na decisão unânime dos juízes, o ‘chefão’ afirmou que, apesar do triunfo, o atleta deve melhorar, caso queira disputar o cinturão dos pesados (até 120,2kg.) no futuro.

Veja Também

“Em primeiro lugar, ele (Blaydes) tem duas derrotas para Francis (Ngannou, em 2016 e 2018). Como você dá a ele uma disputa de cinturão antes de Francis? Ele pode ser considerado o próximo da fila, mas com a performance dessa noite e seu cárdio, eu não esperaria. Ficaria ativo, ocupado”, disse o mandatário em coletiva após o espetáculo.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Curtis ocupa a terceira posição no ranking da divisão, atrás apenas de Francis Ngannou (2º), do ex-campeão, Daniel Cormier (1º) e do dono do cinturão, Stipe Miocic. Neste final de semana, o norte-americano chegou à marca de 17 lutas como profissional no MMA e sua 12ª calçando as luvas do UFC.

No confronto contra Volkov, Curtis dominou de forma indiscutível o rival, no entanto, não teve uma atuação de destaque, já que deu fortes indícios de cansaço e quase foi surpreendido com ações do adversário no quarto e quinto round.

PUBLICIDADE:

Atualmente com 29 anos, Blaydes tem 14 vitórias na carreira, uma luta sem resultado e apenas duas derrotas. Ambas sofridas em duelos contra Francis Ngannou.

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88