BRAVE anuncia retorno às atividades com dois eventos na Romênia

Evento do Bahein é mais uma organização a anunciar volta as atividades após a pausa forçada pela a pandemia da COVID-19

BRAVE anuncia evento na Romênia. Foto: Divulgação

O BRAVE Combat Federation, principal organização de MMA do Oriente Médio, anunciou que retomará suas atividades, após uma pausa forçada devido à pandemia do novo coronavírus. A promoção anunciou que fará dois eventos consecutivos, ambos ocorrendo na Romênia, em Bucareste.

Veja Também

O BRAVE 35 acontecerá no dia 20 de julho na Beraria H Arena. Uma semana depois, o cage do BRAVE retorna ao mesmo local para o BRAVE CF 36, marcado para 27 de julho. Estes serão os primeiros eventos da organização de MMA que mais cresce no mundo desde janeiro, quando a edição de número 34 aconteceu na Eslovênia.

PUBLICIDADE:

Tão logo se agravaram os desdobramentos da COVID-19 ao redor do planeta, o BRAVE CF foi uma das primeiras organizações a pausar todas as suas atividades e, além de se engajar no combate à doença no seu país de origem Bahrein, lançou uma campanha global de conscientização.

A Romênia não é estranha ao BRAVE CF. No ano passado, em novembro, a organização realizou um card na capital Bucareste, em parceria com a organização local RXF, o evento, na ocasião, foi encabeçado pela luta de pesos leves entre John Brewin e Maciek Gierszewski, vencida pelo neozelandês por finalização. Na volta ao país do leste europeu, a parceria com a RXF se repetirá.

PUBLICIDADE:

Os dois eventos na Romênia acontecerão sem a presença de público, com portões fechados, e segundos os mais rígidos parâmetros internacionais de segurança, estipulado tanto pelas autoridades nacionais romenas quanto pelos órgãos de saúde internacionais.

Lutas principais ou combates adicionais para os cards não foram anunciados pela organização, mas é esperado que os anúncios sejam feitos dentro dos próximos dias. Outros eventos para o restante de 2020 também não foram confirmados, embora a expectativa seja de que o BRAVE CF cumpra sua programação original de 12 eventos ao longo do ano, embora com o calendário ajustado devido às circunstâncias internacionais.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88