Vídeo: Dana White divulga trailer empolgante do primeiro evento na ‘Ilha da Luta’

Presidente do Ultimate promove o UFC 251, que traz aos fãs de MMA três disputas de cinturão, que conta com dois brasileiros

Octógono do UFC. Foto: Reprodução/Twitter @danawhite

O presidente do Ultimate, Dana White, prometeu e segue cumprindo. Após se tornar o primeiro promotor – entre as maiores organizações de MMA do mundo – a retomar as atividades durante a pandemia do coronavírus (Covid-19), o ‘chefão’ segue realizando grandes espetáculos. Visando atrair o público para o UFC 251, o mandatário publicou um vídeo empolgante do evento que acontece em 11 de julho, que marcará a estreia de eventos na aguardada ‘Ilha da Luta’ e promete ser um dos maiores cards do ano.

Veja Também

Alexander Volkov se manifesta após derrota para Blaydes: ‘Dei meu melhor’
Dana rejeita desafio de Henry Cejudo por terceiro cinturão no UFC: ‘Está aposentado’
Marreta comenta possibilidade de Adesanya e Borrachinha nos meio-pesados: ‘O chumbo é mais grosso’

“Empolgados para a ‘Ilha da Luta’”, escreveu o chefão em suas redes sociais.

Há algumas semanas, foi confirmado ao público que a ‘Ilha da Luta’ é um espaço localizado em Abu Dhabi. O local contará com quatro eventos do UFC apenas no mês de julho e, logo no espetáculo de estreia, trará aos fãs do esporte três disputas de cinturão.

Em 11 de julho, os títulos dos galos (até 61,2kg.), penas (até 65,7kg.) e meio-médios (até 77kg.) serão colocados em jogo. Os fãs brasileiros devem ficar ligados, pois o show pode ser encerrado com dois tupiniquins ostentando cinturões da organização.

Lenda brasileira no MMA, José Aldo terá a chance de voltar a figurar no topo de uma categoria do UFC. Após migrar para a divisão dos galos em dezembro do ano passado, o manauara vai encarar o perigoso Petr Yan em disputa pelo título vago dos galos, que está sem campeão desde a aposentadoria de Henry Cejudo, em maio deste ano.

Na luta principal, Gilbert Durinho tentará fazer valer a sua ascensão meteórica entre os meio-médios e troca forças contra o atual ‘dono do grupo’, Kamaru Usman.

O evento ainda trará a revanche entre Alexander Volkanovski contra o ex-campeão dos penas, Max Holloway, pelo cinturão da divisão até 65,7kg.

Para a torcida verde e amarela, o show também contará com as presenças de Jéssica ‘Bate-Estaca’, que volta a enfrentar a ex-rival, Rose Namajunas; Amanda Ribas, que troca forças contra Paige VanZant, Elizeu Capoeira, que encara Muslim Salikhov, Léo Santos contra Roman Bogatov; Raulian Paiva e Zhalgas Zhamagulov e, por fim, o encontro tupiniquim entre Karol Rosa e Vanessa Melo.

Veja o trailer promocional do UFC 251

 

Ver essa foto no Instagram

 

for fight island!!!! #yasisland #InAbuDhabi @visitabudhabi

Uma publicação compartilhada por Dana White (@danawhite) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments