Alexander Volkov se manifesta após derrota para Blaydes: ‘Dei meu melhor’

Após ser derrotado por norte-americano em luta monótona, russo agradece aos fãs pelo apoio e promete retornar mais forte

A. Volkov foi dominado por C. Blaydes no UFC Las Vegas 3. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Um dos protagonistas da luta monótona que encabeçou o UFC Las Vegas 3, realizado no último sábado (20), Alexander Volkanov se manifestou após a derrota sofrida para Curtis Blaydes. Em texto escrito em russo, o atleta evita dar desculpas, agradece aos fãs e promete voltar mais forte no futuro.

Veja Também

Dana rejeita desafio de Henry Cejudo por terceiro cinturão no UFC: ‘Está aposentado’
Marreta comenta possibilidade de Adesanya e Borrachinha nos meio-pesados: ‘O chumbo é mais grosso’
Mike Tyson desafia Jon Jones, que aceita, mas coloca condição: ‘No ringue e no octógono’

“Obrigado a todos pelo apoio. Acontecem coisas diferentes no nosso trabalho, mas eu não sou daqueles que gostam de dar desculpas. Algo foi suficiente, algo não foi suficiente. Luta é luta. Dei o meu melhor e causei o máximo de danos ao meu adversário. Os riscos são sempre elevados, mas nem sempre tudo está a nosso favor. Obrigado a todos que estão à nossa volta. Vamos lutar pela glória”, escreveu o russo em sua conta no Instagram.

O confronto contra Curtis representava uma grande chance do russo se aproximar da elite dos pesados (até 120,2kg.), que hoje é dominada por Stipe Miocic. Alexander, no entanto, acabou sucumbindo ao wrestling de excelência do rival e foi dominado por quase 25 minutos no chão.

Volkov chegou a ensaiar uma recuperação nos dois rounds finais, no entanto, não foi o suficiente para que os juízes pontuassem a disputa a seu favor. Ao fim de cinco assaltos, o russo foi declarado derrotado na decisão unânime.

Antes de subir no octógono no último final de semana, Alexander vinha de vitória sobre Greg Hardy, em luta que aconteceu em novembro do ano passado.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments