Atleta é retirado do UFC Las Vegas 4 após técnico testar positivo para COVID-19

Meio-médio Ramiz Brahimaj tinha compromisso contra Takashi Sato neste sábado; Ultimate agiu rápido e promoveu Jason Witt para luta no card preliminar

Ramiz Brahimaj (foto) é retirado do UFC Las Vegas 4 após técnico testar positivo para coronavírus. Foto: Reprodução/ Instagram @ramizb170

Um novo caso de treinador diagnosticado com COVID-19 obrigou a diretoria do Ultimate a retirar um de seus atletas de um espetáculo. Para o card deste sábado (27), o meio-médio (até 77kg.) Ramiz Brahimaj – que faria sua estreia na organização – acabou deixando o show depois que um de seus técnicos acusou o coronavírus em um dos testes realizados pela empresa. O atleta enfrentaria Takashi Sato no card preliminar do UFC Las Vegas 4 e será substituído por Jason Witt.

Veja Também

“Devido a um resultado positivo no teste COVID-19 de um de seus treinadores, Ramiz Brahimaj foi retirado de sua luta contra Takashi Sato”, anunciou o UFC.

PUBLICIDADE:

O incidente não é inédito desde que o UFC resolveu retomar suas atividades no período da pandemia. Na última semana, Matt Frevola enfrentaria Frank Camacho no UFC Las Vegas 3, mas deixou o card após um companheiro de equipe testar positivo para o coronavírus. Na ocasião, o norte-americano foi substituído por Justin Jaynes, que venceu por nocaute, conquistando, inclusive, um bônus de performance.

Escalado para substituir Ramiz, Witt fará sua estreia como lutador do UFC neste sábado. O combatente tem 33 anos e soma 20 apresentações como profissional no MMA, com 15 vitórias e cinco derrotas.

PUBLICIDADE:

Sato tem 18 compromissos, com 15 triunfos e três resultados negativos. O japonês vem de derrota para Belal Muhammad, em setembro do ano passado, pelo UFC 242.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4