AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

Musa do UFC, Arianny Celeste está grávida e se afasta da franquia até 2021

Ring girl mais conhecida do UFC foi ausência dos últimos eventos da franquia; O motivo foi revelado por ela apenas nesta terça-feira

Arianny Celeste está grávida do 1º filho. Foto: Reprodução / Instagram

Presença frequente em eventos do UFC, a ring girl Arianny Celeste não tem exibido sua beleza nos últimos eventos franquia. O motivo, no entanto, foi revelado nesta terça-feira (30). A musa do Ultimate revelou que está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Taylor King.

Veja Também

Arianny, de 34 anos, está com seis meses de gestação e revelou, à revista ‘US Magazine’, que a descoberta foi por um pedido de sua mãe.

PUBLICIDADE:

“Por alguma razão, minha mãe me disse para fazer um teste de gravidez. As mães parecem sempre saber de algo a mais do que nós. Fui à farmácia e comprei dois testes para ter certeza. E não deu outra: eu estava grávida. Liguei imediatamente para o meu namorado, que estava trabalhando, para contar. Agora estou lendo tudo sobre o assunto. Me informo sobre alimentação, exercícios, o parto. Quero saber tudo o que for possível para ter uma relação harmônica com o bebê”, revelou a octagon girl.

Com a gravidez, Arianny Celeste deve ficar ausente dos eventos do UFC até 2021.

PUBLICIDADE:

Ensaio de Arianny Celeste para a Playboy

[vox id=”29983″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88