Musa do UFC, Arianny Celeste está grávida e se afasta da franquia até 2021 | SUPER LUTAS

Musa do UFC, Arianny Celeste está grávida e se afasta da franquia até 2021

Ring girl mais conhecida do UFC foi ausência dos últimos eventos da franquia; O motivo foi revelado por ela apenas nesta terça-feira

Arianny Celeste está grávida do 1º filho. Foto: Reprodução / Instagram

Presença frequente em eventos do UFC, a ring girl Arianny Celeste não tem exibido sua beleza nos últimos eventos franquia. O motivo, no entanto, foi revelado nesta terça-feira (30). A musa do Ultimate revelou que está grávida do primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Taylor King.

Veja Também

Arianny, de 34 anos, está com seis meses de gestação e revelou, à revista ‘US Magazine’, que a descoberta foi por um pedido de sua mãe.

“Por alguma razão, minha mãe me disse para fazer um teste de gravidez. As mães parecem sempre saber de algo a mais do que nós. Fui à farmácia e comprei dois testes para ter certeza. E não deu outra: eu estava grávida. Liguei imediatamente para o meu namorado, que estava trabalhando, para contar. Agora estou lendo tudo sobre o assunto. Me informo sobre alimentação, exercícios, o parto. Quero saber tudo o que for possível para ter uma relação harmônica com o bebê”, revelou a octagon girl.

Com a gravidez, Arianny Celeste deve ficar ausente dos eventos do UFC até 2021.

Ensaio de Arianny Celeste para a Playboy

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments