Charles do Bronx pede luta contra Dustin Poirier após vitória do norte-americano: ‘O que está faltando?’

Em grande fase na carreira e na 7ª posição dos leves, brasileiro sugere confronto contra ‘Diamante’; paulista também aceita encarar Conor McGregor e Tony Ferguson

C. Do Bronx mira confronto contra atletas do topo dos leves. Foto: Reprodução/Facebook @ufcbrasil

A grande vitória de Dustin Poirier sobre Dan Hooker no último sábado (27), pelo UFC Las Vegas 4, mexeu com os ânimos de Charles do Bronx. Em grande fase na carreira e atual número sete no ranking dos leves (até 70,3kg.), o brasileiro desafiou o ‘Diamante’ para um confronto e também sugeriu um desafio contra Conor McGregor ou Tony Ferguson. O objetivo é encarar alguém do top 5.

Veja Também

Demian Maia revela que temeu pela vida em doença contraída em 2014: ‘Fiquei bem tenso’
Anderson Berinja enfrenta invicto Jack Shore em 15 de julho, na ‘Ilha da Luta’
Vitor Belfort publica foto e exibe grande forma física aos 43 anos

“Só gostaria de saber o que está faltando para eu poder ter a minha oportunidade, pois são sete vitórias seguidas, cinco finalizações e dois nocautes. Eu estou aqui. Nasci para lutar, para estar em uma guerra dentro do octógono”, escreveu Charles em sua conta no Instagram legendando uma imagem com os rostos de Poirier, Ferguson e McGregor.

Do Bronx não luta desde seu compromisso contra Kevin Lee, em março neste ano, pelo UFC Brasília. Na ocasião, o brasileiro superou o norte-americano e conseguiu vencer em sua especialidade: o jiu-jitsu.

Atualmente, Charles é o recordista em finalizações do UFC. Ao todo, o atleta encerrou 14 confrontos fazendo o uso da ‘arte suave’.

Até o momento, o atleta não tem luta marcada e aguarda uma posição do Ultimate para seu próximo desafio.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Só gostaria de saber o que está faltando para eu poder ter a minha oportunidade pois são sete vitórias seguidas 5 finalizações 2 nocaute E estou aqui eu nasci pra lutar para está em uma guerra dentro do octógono 🙏👊🙏. I just want to know ok it’s missing so I can have my chance because there are seven straight wins 5 submissions 2 knockout And here I was born to fight to be in a war inside the octagon 🙏👊🙏 @jorgepatinomacaco @diegolimacb @laercioarena @leealves.boxe @cicerocoutinho @gia.santos77 @samyr_vieira_oficial @ali14764 @nutricionistavictorsilvestre @danawhite @canalcombate @minotauromma @ufc_brasil 🙏🙏🙏🙌🙌🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Charles Oliveira (@charlesdobronxs) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments