Vitor Belfort publica foto e exibe grande forma física aos 43 anos

Lenda do MMA, brasileiro se prepara para o retorno ao esporte após mais de dois anos afastado

V. Belfort deve voltar ao MMA ainda em 2020. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

Um dos maiores nomes da história do MMA brasileiro, Vitor Belfort está levando a sério seu retorno ao esporte após mais de dois anos parado. Aos 43 anos, o ‘Fenômeno’ registrou uma imagem em que aparece em grande forma física e aparentemente pronto para o próximo desafio.

Veja Também

IMAGENS FORTES: Dan Hooker exibe rosto após guerra contra Poirier e parabeniza rival
Dana White divulga imagem da ‘Ilha da Luta’ e sugere octógono na praia
Vídeo: Justin Gaethje e Kamaru Usman divulgam imagens de treinamento intenso em academia

Neste ano, o atleta confirmou que estava disposto a voltar às lutas e chegou a confirmar o veterano Alain Ngalani como rival. A pandemia do coronavírus, no entanto, impede que o ONE FC (organização que os lutadores representam) oficialize a data e o local para o desafio.

Além de Ngalani, Belfort também cogita a reedição do confronto histórico contra o também lendário Wanderlei Silva. Os dois se enfrentaram em 1998 e, na ocasião, o ‘Fenômeno’ brutalizou o rival com um nocaute em apenas 44 segundos.

Vitor não luta desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida em combate que marcou a última luta de seu contrato com o UFC. À época, Belfort chegou a anunciar sua aposentadoria, mas voltou atrás, assinando contrato com o ONE FC, no ano passado. O brasileiro, porém, ainda não chegou a estrear pela empresa.

Veja a imagem divulgada por Vitor

V. Belfort mostra grande forma física aos 43 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments