Vitor Belfort publica foto e exibe grande forma física aos 43 anos

Lenda do MMA, brasileiro se prepara para o retorno ao esporte após mais de dois anos afastado

V. Belfort deve voltar ao MMA ainda em 2020. Foto: Reprodução/ Facebook UFC

Um dos maiores nomes da história do MMA brasileiro, Vitor Belfort está levando a sério seu retorno ao esporte após mais de dois anos parado. Aos 43 anos, o ‘Fenômeno’ registrou uma imagem em que aparece em grande forma física e aparentemente pronto para o próximo desafio.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Neste ano, o atleta confirmou que estava disposto a voltar às lutas e chegou a confirmar o veterano Alain Ngalani como rival. A pandemia do coronavírus, no entanto, impede que o ONE FC (organização que os lutadores representam) oficialize a data e o local para o desafio.

PUBLICIDADE:

Além de Ngalani, Belfort também cogita a reedição do confronto histórico contra o também lendário Wanderlei Silva. Os dois se enfrentaram em 1998 e, na ocasião, o ‘Fenômeno’ brutalizou o rival com um nocaute em apenas 44 segundos.

Vitor não luta desde maio de 2018, quando foi derrotado por Lyoto Machida em combate que marcou a última luta de seu contrato com o UFC. À época, Belfort chegou a anunciar sua aposentadoria, mas voltou atrás, assinando contrato com o ONE FC, no ano passado. O brasileiro, porém, ainda não chegou a estrear pela empresa.

PUBLICIDADE:

Veja a imagem divulgada por Vitor

V. Belfort mostra grande forma física aos 43 anos. Foto: Reprodução/Instagram

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89