Dana White divulga imagem da ‘Ilha da Luta’ e sugere octógono na praia

Presidente chega à Abu Dhabi e mostra estrutura sendo montada para maratona de quatro eventos, a partir de 11 de julho

D. White em entrevista. Foto: Reprodução/YouTube UFC

O presidente do Ultimate, Dana White, já está em Abu Dhabi, onde acontecerão quatro eventos na aguardada ‘Ilha da Luta’. Para saciar a curiosidade dos fãs, que aguardam ansiosamente para ver como serão os eventos, o ‘chefão’ divulgou uma imagem de um octógono sendo montado na praia.

Veja Também

Com uma maratona de quatro espetáculos, os cards da ‘Ilha da Luta’ foram oficializados para promoverem a oportunidade de atletas estrangeiros que não vivem nos Estados Unidos se apresentarem durante a pandemia do coronavírus. O primeiro show acontecerá em 11 de julho e promete ser um dos melhores eventos dos últimos anos.

PUBLICIDADE:

No último sábado (27), o Ultimate realizou o último evento em Las Vegas, que serviu de base para a organização nos últimos sete shows realizados pela companhia. Agora, o UFC interrompe suas atividades para se preparar para os eventos de Abu Dhabi e retorna com força máxima em julho.

Em 11 de julho, dois brasileiros disputarão cinturões na companhia. José Aldo enfrentará Petr Yan em combate válido pelo título vago dos galos (até 61,2kg.) e Gilbert Durinho tentará bater o número um dos meio-médios (até 77kg.), Kamaru Usman.

PUBLICIDADE:

Confira a imagem divulgada por White

D. White divulga primeira imagem da estrutura da ‘Ilha da Luta’. Foto: Reprodução/Instagram @danawhite

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88