Mike Perry elogia atuação de namorada em seu córner: ‘Melhor do que qualquer técnico’

Norte-americano, que dispensou a presença de treinadores, afirmou que Latory Gonzalez fez o ‘simples’ e foi de suma importante para a vitória

M. Perry celebra vitória no UFC Las Vegas 4 com namorada. Foto: Reprodução/Instagram @latorygonzalez

O irreverente Mike Perry não passou vergonha no duelo em que dispensou seus treinadores e teve apenas a namorada em seu córner. Após vencer Mickey Gall neste sábado (27), pelo UFC Las Vegas 4, o meio-médio comentou sobre a atuação de Latory Gonzalez, e afirmou que a companheira foi essencial para triunfo.

Veja Também

VÍDEO: Assista a ‘luta do ano’ entre Dustin Poirier x Dan Hooker no UFC Las Vegas 4
Espetáculo entre Dustin Poirier e Dan Hooker fatura bônus de ‘Luta da Noite’
Dustin Poirier vence Dan Hooker em luta emocionante no UFC Las Vegas 4

“Carregando o balde e me trazendo o banquinho, ela pareceu melhor do que qualquer técnico de todos os tempos. Ela estava linda com aquela máscara de ninja mandando bem a noite toda. É melhor fazer o simples. As palavras de seu treinador não farão diferença. Eu vou querer te socar na cara e não são os treinadores que terão de lidar com isso. Será você”, afirmou o norte-americano em coletiva após o confronto.

Perry também elogiou a maneira com que Latory agiu durante os intervalos do confronto. Segundo o meio-médio, o ‘silêncio’ da namorada ajudou a abstrair sobre os procedimentos para o decorrer da luta.

“Quando ela estava passando gelo em mim, ela ficava perguntando: ‘É isso que você quer? Do que você precisa? O que eu posso fazer?’. Ela queria fazer mais por mim, mas foi muito legal sentar lá em silêncio só pensando em como ia ser o próximo round”, finalizou.

Antes da luta contra Gall, Mike havia trazido muita promoção para a luta co-principal da noite. Ao dispensar os técnicos, o norte-americano trouxe muita pressão para si ao afirmar que não precisa de mais conselhos para desempenhar um bom papel. O atleta derrotou Mickey na decisão unânime dos juízes.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments