Mike Perry elogia atuação de namorada em seu córner: ‘Melhor do que qualquer técnico’

Norte-americano, que dispensou a presença de treinadores, afirmou que Latory Gonzalez fez o ‘simples’ e foi de suma importante para a vitória

M. Perry celebra vitória no UFC Las Vegas 4 com namorada. Foto: Reprodução/Instagram @latorygonzalez

O irreverente Mike Perry não passou vergonha no duelo em que dispensou seus treinadores e teve apenas a namorada em seu córner. Após vencer Mickey Gall neste sábado (27), pelo UFC Las Vegas 4, o meio-médio comentou sobre a atuação de Latory Gonzalez, e afirmou que a companheira foi essencial para triunfo.

Veja Também

“Carregando o balde e me trazendo o banquinho, ela pareceu melhor do que qualquer técnico de todos os tempos. Ela estava linda com aquela máscara de ninja mandando bem a noite toda. É melhor fazer o simples. As palavras de seu treinador não farão diferença. Eu vou querer te socar na cara e não são os treinadores que terão de lidar com isso. Será você”, afirmou o norte-americano em coletiva após o confronto.

PUBLICIDADE:

Perry também elogiou a maneira com que Latory agiu durante os intervalos do confronto. Segundo o meio-médio, o ‘silêncio’ da namorada ajudou a abstrair sobre os procedimentos para o decorrer da luta.

“Quando ela estava passando gelo em mim, ela ficava perguntando: ‘É isso que você quer? Do que você precisa? O que eu posso fazer?’. Ela queria fazer mais por mim, mas foi muito legal sentar lá em silêncio só pensando em como ia ser o próximo round”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Antes da luta contra Gall, Mike havia trazido muita promoção para a luta co-principal da noite. Ao dispensar os técnicos, o norte-americano trouxe muita pressão para si ao afirmar que não precisa de mais conselhos para desempenhar um bom papel. O atleta derrotou Mickey na decisão unânime dos juízes.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88