Vídeo: Justin Gaethje e Kamaru Usman divulgam imagens de treinamento intenso em academia

Campeão interino dos leves tem ajudado número um dos meio-médios na preparação para o UFC 251

J. Gaethje (esq.) e K. Usman em sessão de treinamento. Foto: Reprodução/Instagram @usman84kg

O campeão interino dos leves (até 70,3kg.) e o dono do cinturão dos meio-médios (até 77kg.) do Ultimate, Justin Gaethje e Kamaru Usman divulgaram imagens de uma sessão de treinamentos intensos que vão preparar o nigeriano para o UFC 251, que acontece em 11 de julho. No registro, é possível ver os combatentes trocando golpes e afiando suas técnicas para os futuros desafios.

Veja Também

“Ferro afia ferro. Quanto você pagaria para assistir isso por alguns rounds? Kamaru Usman está parecendo um assassino. Fico feliz por tê-lo no espaço. Apenas dois caras se divertindo”, escreveu Gaethje.

PUBLICIDADE:

Usman está com compromisso marcado para o card de estreia na ‘Ilha da Luta’. O atleta vai retornar ao octógono sete meses depois de sua primeira defesa de cinturão, em dezembro do ano passado. Para manter seu título, o nigeriano deverá passar pelo brasileiro Gilbert Durinho, que vem em grande fase na carreira e não perde desde julho de 2018.

Enquanto auxilia Kamaru na preparação para o UFC 251, Justin se mantém em forma para o confronto contra o atual campeão linear dos leves, Khabib Nurmagomedov. O confronto ainda não está oficializado pelo Ultimate, mas a expectativa é que aconteça no segundo semestre de 2020.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88