Anderson Berinja enfrenta invicto Jack Shore em 15 de julho, na ‘Ilha da Luta’

Sem lutar há mais de um ano, brasileiro tem nova chance de vencer primeira desde estreia pela organização

A. Berinja enfrenta J. Shore em 15 de julho. Foto: Montagem SL/MMA Press

Sem lutar há mais de um ano, Anderson Berinja terá mais uma chance de vencer a primeira luta desde sua estreia pelo Ultimate. Vindo de duas derrotas consecutivas, o brasileiro negocia um combate contra o invicto Jack Shore para 15 de julho, em evento que acontece na ‘Ilha da Luta’. A informação foi divulgada pelo brasileiro em suas redes socais.

Veja Também

Vitor Belfort publica foto e exibe grande forma física aos 43 anos
IMAGENS FORTES: Dan Hooker exibe rosto após guerra contra Poirier e parabeniza rival
Dana White divulga imagem da ‘Ilha da Luta’ e sugere octógono na praia

“Soldado bom é soltado pronto para a guerra. Fui o último brasileiro a compor um dos cards da ‘Ilha da Luta’. Estou sempre pronto e aceitei o desafio em cima da hora. Vamos para a gurra”, escreveu Anderson.

Berinja estreou no UFC em novembro de 2018. Em sua primeira apresentação no octógono, o paulista acabou superado por Nad Narimani na decisão dos juízes. Anderson voltou à ativa em junho do ano passado, mas voltou a ser derrotado ao enfrentar Andre Ewell, também por pontos.

Considerado uma das promessas para o futuro da divisão dos galos (até 61,2kg.), Jack, de 25 anos, debutou no Ultimate em setembro do ano passado. Na ocasião, o galês superou Nohelin Hernandez com uma finalização no terceiro assalto. Com o triunfo, Shore manteve a invencibilidade em sua carreira no MMA, que hoje conta com 12 apresentações.

Aos 34 anos, Berinja atualmente tem 28 lutas como profissional nas artes marciais mistas. O brasileiro soma 20 vitórias e oito reveses.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments