Strikeforce: Ronda Rousey e Ronaldo Jacaré em ação neste sábado

Ronda Rousey (foto) defende o cinturão feminino dos galos pela primeira vez

A cidade de San Diego recebe na noite deste sábado (18) mais uma edição do Strikeforce. O programa de lutas do show traz como atração principal a disputa do cinturão feminino dos pesos galos, onde a campeã Ronda Rousey defende seu reinado pela primeira vez diante de Sarah Kaufman.

A bela Ronda, que está invicta no MMA com cinco vitórias, a ex-judoca promete usar suas habilidades na luta de solo para arrancar o braço da oponente.

MAISSão Paulo deve sediar duas edições do UFC em 2013

“Vejo a Sarah como minha adversária e treinei duro para essa luta, mais do que para qualquer outra luta. Eu a respeito demais e não vou me arriscar. Se eu pegar seu braço, vou arrancá-lo e jogar no corner. Se eu conseguir estrangulá-la, vou segurar ela na posição quanto tempo eu aguentar. Se eu a nocautear, não vou sair andando. Vou tentar enterrar sua cara no chão. E isso não tem nada a ver com eu gostar ou respeitá-la porque ela é uma garota bem legal. Toda vez que eu venho lutar eu finjo que a vida da minha irmãzinha depende disso e, nessa situação, ninguém pode me vencer. Estou aqui para lutar. Não estou aqui para fazer uma dancinha para os rapazes”, disparou.

O card conta apenas com um brasileiro em ação. Na segunda luta mais importante do show, Ronaldo Jacaré encara o norte-americano Derek Brunson de olho na possibilidade de reconquistar o cinturão dos pesos médios do Strikeforce.

O presidente da organização, Scott Coker, anunciou na coletiva de imprensa que o vencedor do duelo será o próximo oponente de Luke Rockhold. Para Jacaré vale a oportunidade de revanche do acontecido em setembro de 2011. Na ocasião os lutadores fizeram uma disputa equilibrada, mas para os juízes laterais a vitória foi do norte-americano que tomou o cinturão do atleta tupiniquim.

Confira abaixo o card completo do Strikeforce, que não terá transmissão para o Brasil:

Card Principal
Ronda Rousey vs. Sarah Kaufman;
Ronaldo “Jacare” Souza vs. Derek Brunson;
Roger Bowling vs. Tarec Saffiedine;
Lumumba Sayers vs. Anthony Smith;
T.J. Cook vs. Ovince St. Preux;

Card Preliminar
Julie Kedzie vs. Miesha Tate;
Bobby Green vs. Matt Ricehouse;
Adlan Amagov vs. Keith Berry;
Germaine de Randamie vs. Hiroko Yamanaka.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments