Strikeforce: Ronda Rousey e Ronaldo Jacaré em ação neste sábado

Ronda Rousey (foto) defende o cinturão feminino dos galos pela primeira vez

A cidade de San Diego recebe na noite deste sábado (18) mais uma edição do Strikeforce. O programa de lutas do show traz como atração principal a disputa do cinturão feminino dos pesos galos, onde a campeã Ronda Rousey defende seu reinado pela primeira vez diante de Sarah Kaufman.

A bela Ronda, que está invicta no MMA com cinco vitórias, a ex-judoca promete usar suas habilidades na luta de solo para arrancar o braço da oponente.

PUBLICIDADE:

MAISSão Paulo deve sediar duas edições do UFC em 2013

“Vejo a Sarah como minha adversária e treinei duro para essa luta, mais do que para qualquer outra luta. Eu a respeito demais e não vou me arriscar. Se eu pegar seu braço, vou arrancá-lo e jogar no corner. Se eu conseguir estrangulá-la, vou segurar ela na posição quanto tempo eu aguentar. Se eu a nocautear, não vou sair andando. Vou tentar enterrar sua cara no chão. E isso não tem nada a ver com eu gostar ou respeitá-la porque ela é uma garota bem legal. Toda vez que eu venho lutar eu finjo que a vida da minha irmãzinha depende disso e, nessa situação, ninguém pode me vencer. Estou aqui para lutar. Não estou aqui para fazer uma dancinha para os rapazes”, disparou.

PUBLICIDADE:

O card conta apenas com um brasileiro em ação. Na segunda luta mais importante do show, Ronaldo Jacaré encara o norte-americano Derek Brunson de olho na possibilidade de reconquistar o cinturão dos pesos médios do Strikeforce.

O presidente da organização, Scott Coker, anunciou na coletiva de imprensa que o vencedor do duelo será o próximo oponente de Luke Rockhold. Para Jacaré vale a oportunidade de revanche do acontecido em setembro de 2011. Na ocasião os lutadores fizeram uma disputa equilibrada, mas para os juízes laterais a vitória foi do norte-americano que tomou o cinturão do atleta tupiniquim.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do Strikeforce, que não terá transmissão para o Brasil:

Card Principal
Ronda Rousey vs. Sarah Kaufman;
Ronaldo “Jacare” Souza vs. Derek Brunson;
Roger Bowling vs. Tarec Saffiedine;
Lumumba Sayers vs. Anthony Smith;
T.J. Cook vs. Ovince St. Preux;

Card Preliminar
Julie Kedzie vs. Miesha Tate;
Bobby Green vs. Matt Ricehouse;
Adlan Amagov vs. Keith Berry;
Germaine de Randamie vs. Hiroko Yamanaka.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88