Rorion lança livro e ministra palestra sobre a “Dieta Gracie” em São Paulo

Rorion Gracie – o fundador do UFC – lança seu livro em São Paulo. Foto: Foto de Susumo Nagao

O faixa-preta e fundador do UFC, Rorion Gracie, realiza no próximo domingo (26) um evento no restaurante Emiglia, em São Paulo, para falar sobre seu livro A Dieta Gracie – O Segredo dos Campeões, da editora Saraiva. A obra, que é sucesso de vendas nos Estados Unidos e está em sua segunda edição, foi lançada essa semana no Rio de Janeiro e em São Paulo.

No livro estão os principais ensinamentos dessa importante família de esportistas, que vão mostrar a melhor maneira de mudar seus hábitos alimentares e combinar nutrientes para potencializar seu valor energético. Agora, pela primeira vez, Rorion compartilha o segredo da maior família de atletas do mundo.

PUBLICIDADE:

Após a palestra de Rorion, o chef do Emiglia, Christian L’huillier, servirá um autêntico jantar de acordo as regras da Dieta Gracie, que tem como objetivo manter a saúde, a boa forma e a qualidade de vida a partir da combinação correta dos alimentos.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

2 respostas para “Rorion lança livro e ministra palestra sobre a “Dieta Gracie” em São Paulo”

  1. Marcud disse:

    A faixa vermelha nao é concedida apenas aos patriarcas do Jiu jitsu? Helio, Carlos, Gastao e etc?

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88