Anderson Silva teria se oferecido para salvar o UFC 151

Amderson (foto) se ofereceu para salvar card do UFC 152. Foto: Josh Hedges

Pela primeira vez em sua história o UFC foi forçado a cancelar todo o programa de lutas devido a contusão de Dan Henderson, que ficou impossibilitado de enfrentar Jon Jones, no próximo dia 1 de setembro, na disputa do cinturão dos meio-pesados da organização. Porém, por muito pouco, a edição não foi salva por Anderson Silva.

LEIALyoto recusa Jones e Belfort disputa o cinturão dos meio-pesados

PUBLICIDADE:

O brasileiro, em meio aos rumores da lesão de Hendo, se ofereceu para enfrentar qualquer meio-pesado da organização, exceto Jon Jones, para salvar a edição do show. Porém, minutos antes já havia a ordem de cancelamento da edição. A informação foi divulgada pelo site norte-americano MMA Fighting, acrescentando que o próprio Dana White, presidente da franquia, ficou surpreso com a oferta.

Na mensagem, Anderson teria deixado claro que não estava propriamente treinado, mas que o faria para ajudar o UFC. Infelizmente para a franquia, a edição tinha sido cancelada momentos antes.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

2 respostas para “Anderson Silva teria se oferecido para salvar o UFC 151”

  1. Roberto Festenseiffer disse:

    Anderson Silva teria se oferecido para salvar o UFC 151, desde que não tivesse que enfrentar o JJ e isso depois de o UFC ter sido cancelado !
    Isso ta virando uma palhaçada, não quer lutar com o JJ porque o cara é perigoso e pode levar um pau, com o Weidman tambem não, o cara tem muito gás e ótima tecnica e pode levar um pau, então é melhor lutar com o Georges St. Pierre que é um baixinho que vem de duas lesões e de dois anos sem lutar.
    Essa é a luta que o Anderson Silva poderia ganhar ?
    Melhor o AS tentar se espelhar em caras como Vitor Belfort e Júnior Cigano, pois esses daí fazem juz a palavra campeão porque não escolhem adversario !
    Que vergonha AS eu no seu lugar já teria enviado a cinta por sedex para o Weidman !

  2. heraldo vieira disse:

    Silva não faz jus ao título de campeão por dizer que tem status para escolher adversários e dizer não as ameaças.Colocar-se a disposição depois do evento ter sido camcelado é moleza é atitude de gente covarde e assim mensmo não se ofereceu para lutar com Jones então para que abrir a boca ?
    Corre de Weidman,Belford,Bispping entre outros.Deceria Silva seguir o exemplo de Jones que não está apenas limpando a categoria como está planejando subir de categoria porque está precisando de novos desafios.Isto sim é campeão de fato e lutador de respeito.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88