Jon Jones assume culpa e pede desculpas pelo cancelamento do UFC 151

Campeão diz que está "carregando a cruz" por negar luta contra Sonnen

Jones (foto) assume culpa pelo cancelamento do UFC 151 e pede desculpa aos fãs

O UFC 151 foi cancelado de forma inédita, na última quinta-feira (23), devido a lesão de Dan Henderson e a falta de adversários para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados da organização. O único lutador que aceitou encarar Jones faltando apenas oito dias para o combate foi o polêmico Chael Sonnen, mas de forma inesperada, o campeão rejeitou o duelo e forçou a organização a cancelar todo o programa de lutas.

MAIS: Blog: UFC 151 – O evento que nunca existiu

PUBLICIDADE:

Na entrevista coletiva do anúncio, Dana White, presidente do UFC, não escondeu sua decepção com Jones por não aceitar o confronto diante de Chael e afirmou que a atitude dele jamais tinha acontecido no evento.

“Carregando a cruz pela decisão da minha companhia. Se alguém tem de levar a culpa, aceito responsabilidade total pela forma como o UFC 151 foi cancelado. Quero sinceramente pedir desculpas a todos os outros atletas/fãs cujo tempo e dinheiro foi desperdiçado. Eu me sinto péssimo pela forma como isso foi resolvido”, escreveu Jones, numa série de posts.

PUBLICIDADE:

Com o cancelamento do UFC 151, que aconteceria dia 1 de setembro, Jones foi escalado para enfrentar Lyoto Machida no UFC 152, dia 22 de setembro, mas o brasileiro também recusou a luta devido a falta de tempo para preparação e quem ganhou a chance de disputar o título dos meio-pesados foi o também brasileiro Vitor Belfort.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Jon Jones assume culpa e pede desculpas pelo cancelamento do UFC 151”

  1. Leonardo disse:

    Voces já vieram que o portal Lutas BR está copiando e colando as notícias de vocês? Só colar o título no Google para ver.

    Abraço!

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88