Chael Sonnen provoca: “Jon Jones me deu seu cinturão”

 Sonnen (foto) diz que Jones recebeu o cinturão dos meio-pesados de Jones

O polêmico Chael Sonnen atacou mais uma vez, e seu alvo foi o seu novo rival: Jon Jones. Depois do campeão dos meio-pesados rejeitar uma luta contra Sonnen no UFC 151, alegando que a troca de adversário faltando apenas oito dias para a luta seria injusta, Chael voltou todo seu arsenal de críticas para o compatriota.

LEIAJones assume culpa e pede desculpas pelo cancelamento do UFC 151

Diante da recusa em enfrentá-lo, Sonnen usou sua conta no Facebook, onde postou uma mensagem em que teria feito um acordo com Jon Jones para que o cinturão do UFC fosse repassado a ele.

MAIS: Blog: UFC 151 – O evento que nunca existiu

Confira abaixo a carta que Chael Sonnen publicou sobre uma suposta conversa com Jon Jones.

“Não tenho mais permissão de falar mal do ex-campeão Jon Jones, já que chegamos num acordo. Eu vou parar de atacá-lo verbalmente e, em troca, ele me deu seu cinturão. Gostaria de ler um comunicado feito pelo ex-campeão”, escreveu o falastrão na rede social, que publicou a carta que ele teria recebido de Jones.

VEJALyoto recusa Jones e Belfort disputa o cinturão no UFC 152

Sr. Sonnen,

Na vida de todo homem uma decisão eventualmente tem de ser feita. Correr ou lutar. Eu disse que nunca me recusaria a enfrentar ninguém como campeão. Mas você não é um homem comum. Você não disse nada menos que a verdade na tentativa de conseguir uma luta pelo meu título. Meu último ato de covardia é passar a você o que você conquistaria daqui a uma semana. O título dos meio-pesados do UFC. Agora preciso reavaliar o foco da minha vida. Boa sorte, campeão’. 

Assinado,

Jon ‘Bones’ Jones

“PS: ‘Eu acabei de comprar seu livro best-seller, “Voice of Reason” (A Voz da Razão), seu técnico me disse que me ajudará a passar por este duro momento. Obrigado’.”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments