Sonnen elogia Belfort e anuncia torcida por brasileiro contra Jon Jones

Sonnen (foto) diz que irá torcer por Belfort no UFC 152. Foto: Reprodução

Vitor Belfort encara a fera Jon Jones na luta principal do UFC 152, em duelo válido pelo cinturão dos meio-pesados da organização, e o brasileiro ganhou uma torcida extra para o confronto.

LEIAPai de Wanderlei Silva morre em acidente de carro

O polêmico Chael Sonnen, que se ofereceu para encarar Jones no UFC 151, mas foi rejeitado pelo campeão, o que gerou o cancelamento do evento, não poupou elogios ao atleta tupiniquim e afirmou que irá torcer por Belfort no confronto.

MAISSonnen provoca: “Jon Jones me deu seu cinturão”

“O Vitor é um grande lutador. É uma grande chance e espero que ele aproveite o momento”, disse Sonnen, em entrevista ao MMAJunkie, negando que teria ficado decepcionado com a escolha do brasileiro como desafiante. “Não usaria essa palavra. Se tivesse uma palavra para descrever o que aconteceu naquelas 48 horas seria surpresa. Talvez um passo além de descrença”, completou.

VEJAJones pede desculpas pelo cancelamento do UFC 151

Jones virou alvo das provocações de Sonnen desde que o falastrão norte-americano subiu para a divisão de meio-pesados. Desde então, Chael já escreveu elogios a ele mesmo em nome de Jones (veja mais), revelou um acordo onde Jon deixava o cinturão dos meio-pesados pra ele (relembre aqui) e até criou uma pizza com o nome do campeão dos meio-pesados (saiba mais aqui)

Blog da Redação:  UFC 151 – O evento que nunca existiu

Sem lutar contra Jones, no UFC 151, Chael Sonnen retorna ao octógono apenas no UFC 155, dia 29 de dezembro, contra o ex-campeão Forrest Griffin.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Juarez HD
Juarez HD
8 anos atrás

SONNEN, TU É UM LIXO, E FOI MUITO PRAZEIROSO VER TU APANHAR COMO UMA GALINHA DO ANDERSON.

Wellington Morais
Wellington Morais
8 anos atrás

Uma dica ao site SuperLutas: poderiam parar de colocar tantas páginas entre os parágrafos das reportagens: LEIA, MAIS, VEJA, SAIBA MAIS, RELEMBRE AQUI.

Isso cansa o leitor e é chato demais. Reservem um espaço no final da matéria pra esse tipo de chateação.

Abraços