Anderson Silva explica como tentou salvar o UFC 151

Spider diz que ligou para Dana White e se ofereceu para lutar no evento

Anderson (foto) diz que ligou para Dana White e tentou salvar o UFC 151. Foto: Josh Hedges

O UFC 151 foi cancelado, na última semana, devido a lesão de Dan Henderson e a falta de um adversário para enfrentar Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados da organização. Mas o brasileiro Anderson Silva, dono do cinturão da categoria de médios, tentou salvar o evento, se oferecendo para encarar qualquer meio-pesado do UFC.

O Spider, como é conhecido o brasileiro, contou que ligou para Dana White, presidente do UFC, e se ofereceu para enfrentar qualquer atleta da divisão de meio-pesados que não estivesse treinado.

PUBLICIDADE:

“Quando eu soube da notícia, liguei para o Dana (White) e disse que lutaria na categoria de cima contra alguém que também não estivesse treinado. Além da grande luta, tem muitos outros lutadores que dependem disso. Eu me preocupei com isso, porque já vivi essa situação em eventos menores”, disse Anderson Silva, que criticou a atitude de Jones ao rejeitar enfrentar Chael Sonnen, único atleta que aceitou enfrentá-lo faltando apenas oito dias para o duelo, no UFC 151.

“Você tem toda uma preparação para lutar com determinado atleta. Quando muda, muda um pouco. Achei que ele poderia ter lutado com o Chael, mas é uma opção que ele tem também. Ele se preparou para lutar com o Dan Henderson. A equipe toda dele achou que era melhor ele não lutar”, completou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Anderson Silva explica como tentou salvar o UFC 151”

  1. Roberto Festenseiffer disse:

    Anderson Silva teria se oferecido para salvar o UFC 151, desde que não tivesse que enfrentar o JJ ou algum lutador que estivesse treinado, isso depois de o UFC ter sido cancelado !
    Estão transformando o UFC em um teatrinho infantil e nós que pagamos pay per view vamos ter que assistir essa palhaçada toda novamente ?
    O AS levou dois anos para criar coragem e aceitar o desafio do Sonnen, e quando aceitou venceu até sem muita dificuldade, agora não aceita desafio de lutador de sua categoria e quer lutar com caras da categoria de baixo que são menores e mais leves talvez para levar alguma vantagem.
    O Georges St. Pierre vem de duas lesões e de dois anos sem lutar, e como se não bastasse tem uma fila de lutadores da categoria dele esperando por ele.
    Isso me leva a pensar; Quem o AS estaria interessado em desafiar ? Ninguem.
    Nesse caso o AS estaria entalado bem no meio da categoria dos médios que esta paralizada e luta pelo títrulo vai ser difícil nesses tempos !
    Eu e muitos outros somos fans de MMA e gostamos de assistir combates empolgantes, mas não temos intetresse em ver lutador no programa do faustão ou gugu ou qualquer outro !
    Campeão é um título que é comquistado por caras que não escolhem adversário e assim devem continuar para que o esporte não perca a graça e o interesse do público.
    Melhor o AS se espelhar em caras como Júnior Cigano e Cain Velasquez para lembrar o que é ter espirito de campeão !

  2. Ed Lima disse:

    AS ja falou que só voltara a lutar em 2013, pois está precisando tirar umas férias após a desgastante luta contra Chael Sonnen Segundo informações ainda extra oficiais ele estaria se preparando para sua ultima luta no ufc que seria um empolgante combate com a ex-campeã Sarah Kaufman apos seus empresarios Ed Soares e Jorge Guimarães terem recusado uma luta em peso combinado contra a atual campeã do Strikeforce Ronda Rousey ( Rousey é uma atleta bastante perigosa e agressiva e poderia ferir gravemente ou até mesmo arrancar o braço do spider.)
    AS já estaria elaborando um plano de luta juntamente com Steven Seagal para uma vitória sobre Kaufman e para fechar sua carreira de MMA com chave de ouro !
    Após essa luta do ano AS pretende fazer uma cópia do cinturão no Paraguai e enviar o original para Dana white, assim ele não ficará sem. E finalmente Silva poderá iniciar seus trabalhos na Globo em uma supertemporada do programa do Didi que segundo fontes extra oficiais ele já teria assinado com a Globo.
    Esse é o meu heroi.
    Silva sabe fugir quando a coisa fica feia !

  3. Flavio disse:

    Muito estranho. Se o AS pode aceita encarar qualquer meio-pesado agora, por que não aceita então subir de categoria futuramente para enfrentar o Jon Jones ? resposta: MEDO.
    Melhor ficar quieto com seu cinturão do que arriscar bater de frente com o Jones, né ? Mas é o que todo mundo gostaria de ver, para se saber quem é o melhor. E ele iria ganhar muita grana, sem dúvida.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88