Bellator encaminha luta entre Lyoto Machida e Phil Davis para evento em setembro

Brasileiro e norte-americano devem reeditar confronto de 2013, quando ainda atuavam pelo UFC

L. Machida (esq.) e P. Davis (dir.) se enfrentaram em 2013, quando ainda estavam no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Bellator está próximo de oficializar a revanche entre Lyoto Machida e Phill Davis para 11 de setembro. A ideia da organização é que os atletas protagonizem o card, sem local definido, e reeditem o confronto ocorrido em agosto de 2013, quando o norte-americano saiu vitorioso por pontos no evento realizado no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

Amanda Ribas após vitória no Ultimate. Foto: Reprodução/Instagram

Caso confirmado o duelo, Lyoto realizará sua quarta luta desde que migrou para o Bellator, em dezembro de 2018. Em três apresentações, o brasileiro saiu vitorioso em duas, mas saiu derrotado na revanche contra Gegard Mousasi, em setembro do ano passado.

PUBLICIDADE:

Assim como Machida, Davis também se transferiu do Ultimate para a concorrência. O norte-americano calça as luvas da organização desde setembro de 2015. Phil chegou a conquistar o cinturão dos meio-pesados da companhia, em novembro de 2016, quando derrotou Liam McGeary. O atleta, no entanto, veio a perder o posto em sua primeira defesa, sendo batido por Ryan Bader na ocasião.

Com 42 anos completados em maio, Lyoto mantém o sonho de conquistar um cinturão pela nova organização. Em setembro, o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC chegará à marca de 36 compromissos na vitoriosa carreira como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Sete anos mais jovem do que o brasileiro, Davis vai para sua 28ª apresentação nas artes marciais mistas. O norte-americano vem de duas vitórias por nocaute no Bellator, ambas em 2019.

O Bellator retomará suas atividades em 24 de julho. A empresa havia interrompido seu calendário por conta da pandemia e não promovia um card desde fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4