Rose Namajunas confirma desejo de encarar Weili Zhang em sua próxima luta: ‘Ela é incrível’

Ex-campeã das palhas mostra respeito à atual líder da divisão e fala sobre expectativa de possível confronto contra a chinesa

Namajunas (foto) ficou com o rosto deformado após luta no FUC 251. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Após fazer as pazes com a vitória, Rose Namajunas já pensa em seu próximo desafio pelo UFC. Depois de derrotar Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’ e assumir a primeira posição no ranking das palhas (até 52,1kg.), a norte-americana acredita que pode disputar o cinturão da divisão contra a campeã Weili Zhang em seu próximo compromisso.

Veja Também

Michel Pereira volta ao octógono contra Zelim Imadaev, em 5 de setembro
Após nova defesa de cinturão, Usman propõe superluta contra lenda do UFC
Deiveson garante que atraso em viagem para a ‘Ilha da Luta’ não vai influenciar em corte de peso

“Eu adoraria enfrentá-la. Ela é incrível, muito técnica, forte, um mestre. Isso é algo que me interessa muito”, disse Rose em entrevista à ‘ESPN’.

Namajunas afirmou que observa a trajetória da chinesa no Ultimate desde quando ainda detinha o título da categoria. Segundo a norte-americana, a chinesa já impressionava antes mesmo de chegar ao topo da divisão.

“Desde que a vi enfrentar Tecia (Torres, em março do ano passado), eu tenho reparado nela. Acho que vai ser uma bela exibição de artes marciais. Ela é um mestre, eu sou um mestre. Vai ser muito divertido”, finalizou.

Weili conquistou o cinturão em agosto do ano passado, quando derrotou Jéssica Andrade na primeira defesa de cinturão da brasileira. Depois do feito, a chinesa defendeu o título na batalha épica contra Joanna Jedrzejczyk, em março deste ano, em um confronto que entrou para história do MMA feminino.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments