Rose Namajunas confirma desejo de encarar Weili Zhang em sua próxima luta: ‘Ela é incrível’

Ex-campeã das palhas mostra respeito à atual líder da divisão e fala sobre expectativa de possível confronto contra a chinesa

Namajunas (foto) ficou com o rosto deformado após luta no FUC 251. Foto: Reprodução / Facebook @ufc

Após fazer as pazes com a vitória, Rose Namajunas já pensa em seu próximo desafio pelo UFC. Depois de derrotar Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’ e assumir a primeira posição no ranking das palhas (até 52,1kg.), a norte-americana acredita que pode disputar o cinturão da divisão contra a campeã Weili Zhang em seu próximo compromisso.

Veja Também

“Eu adoraria enfrentá-la. Ela é incrível, muito técnica, forte, um mestre. Isso é algo que me interessa muito”, disse Rose em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Namajunas afirmou que observa a trajetória da chinesa no Ultimate desde quando ainda detinha o título da categoria. Segundo a norte-americana, a chinesa já impressionava antes mesmo de chegar ao topo da divisão.

“Desde que a vi enfrentar Tecia (Torres, em março do ano passado), eu tenho reparado nela. Acho que vai ser uma bela exibição de artes marciais. Ela é um mestre, eu sou um mestre. Vai ser muito divertido”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Weili conquistou o cinturão em agosto do ano passado, quando derrotou Jéssica Andrade na primeira defesa de cinturão da brasileira. Depois do feito, a chinesa defendeu o título na batalha épica contra Joanna Jedrzejczyk, em março deste ano, em um confronto que entrou para história do MMA feminino.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88