Após nova defesa de cinturão, Usman propõe superluta contra lenda do UFC

Depois de defender título dos meio-médios pela segunda vez, nigeriano faz desafio a velho conhecido dos fãs de MMA

K. Usman (foto) sugeriu luta contra G. St. Pierre. Foto: Reprodução/Instagram

Depois da vitória dominante sobre Jorge Masvidal no UFC 251, no último sábado 11, Kamaru Usman está mais confiante do que nunca e propôs um grande desafio à diretoria do Ultimate. Em entrevista ao ‘TMZ Sports’, o campeão dos meio-médios (até 77kg.) sugeriu uma luta contra uma lenda do MMA para seu próximo desafio.

Veja Também

“Eu gostaria de enfrentar Georges St.Pierre. No momento, estamos empatados no recorde de mais vitórias consecutivas entre os meio-médios e ele é um cara duro, uma lenda. Ele é uma pessoa que marcou seu tempo e é considerado um dos melhores naquilo que faz”, disse Kamaru.

PUBLICIDADE:

Mesmo sem estar oficialmente aposentado, o canadense não sobe no octógono desde 2017, quando retornou ao UFC após um hiato de quatro anos na carreira, para desafiar o então campeão dos médios (até 83,9kg.), na disputa do título. Usman, no entanto, mostrou respeito à lenda e afirmou que o tempo parado não seria problema para St.Pierre.

“Georges ainda consegue lutar. Ele provou isso há dois anos, quando ele voltou. Ele é capaz de voltar e ser aquele adversário que as pessoas querem e estou procurando. É disso que os campeões são feitos. Se Georges quiser, ele pode conseguir”, afirmou o nigeriano.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão dos meio-médios e médios, Georges, no ano passado, chegou a confirmar o interesse de retornar ao MMA par uma superluta contra Khabib Nurmagomedov. As negociações, no entanto, não caminharam e o confronto acabou engavetado.

Atualmente, St.Pierre está com 39 anos. O atleta, hoje, soma 26 vitórias e duas derrotas na carreira como profissional nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88