UFC encaminha luta entre Paulo Borrachinha e Israel Adesanya para 19 de setembro

Organização está próxima de oficializar confronto pelo cinturão dos médios em local ainda não definido

P. Borrachinha e I. Adesanya devem se enfrentar em setembro pelo UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

A espera está próxima do fim. O Ultimate está próximo de oficializar o aguardado confronto entre Israel Adesanya e Paulo Borrachinha para um card em 19 de setembro no UFC 253. Após quase um ano de espera, o brasileiro, enfim, terá sua chance de lutar pelo cinturão dos médios (até 83,9kg.) em local ainda não definido. A informação foi divulgada pelo ‘Combate’.

Veja Também

No encontro de invictos, tanto Paulo quanto Adesanya já manifestaram publicamente que não se gostam. Com provocações de ambos os lados, os fãs de MMA poderão acompanhar o confronto entre dois atletas de alto nível em uma disputa de cinturão.

PUBLICIDADE:

Caso o confronto seja confirmado, esta será a segunda apresentação do campeão em 2020. Em março, Israel fez sua primeira defesa de título quando derrotou Yoel Romero na decisão dos juízes em luta criticada pela falta de combatividade.

Borrachinha não sobe no octógono desde agosto do ano passado, quando venceu o mesmo Romero em uma verdadeira guerra no UFC 241. Depois do triunfo sobre o cubano, o brasileiro era o favorito para encarar o campeão, mas acabou se lesionando e acabou tendo o sonho adiado.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Paulo soma 13 lutas e nenhuma derrota em sua carreira como profissional nas artes marciais mistas. Adesanya também mantém um cartel impecável, com 19 resultados positivos e sem saber o gosto de um revés no esporte.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88