Dana White se rende à atuação de Deiveson contra Benavidez: ‘Pura violência’

Após criticar publicamente o brasileiro em fevereiro, quando o paraense falhou no corte de peso, presidente do Ultimate elogia atleta após o UFC Ilha da Luta 2

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A performance histórica de Deiveson Figueiredo contra Jospeh Benavidez neste sábado (18), em Abu Dhabi, arrancou elogios ao brasileiro por parte do presidente do Ultimate, Dana White. Em coletiva após o UFC Ilha da Luta 2, o ‘chefão’ se rendeu ao talento do paraense, que conquistou o cinturão dos moscas (até 56,7kg.) em uma atuação impecável.

Veja Também

“Pura violência. Não há controvérsias nessa luta. Nós temos dois campeões famintos nas duas divisões (moscas e galos) agora. (…) Vejam como esse cara se saiu essa noite. Depois de tudo o que aconteceu na primeira luta, com o corte de peso, a cabeçada, não há dúvidas nessa. Ele veio e fez o que disse que ia fazer contra o número dois do ranking”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

Dana também falou sobre uma declaração de Deiveson durante a semana em que o brasileiro confessou o desejo de disputar o título da categoria dos galos (até 61,2kg.). Embora não tenha rejeitado a ideia, o mandatário fez ressalvas para que a proposta se consolide.

“Eu quero vê-lo defender seu cinturão algumas vezes. Se ele fizer isso, poderia ser interessante”, revelou.

PUBLICIDADE:

Após a vitória de Deiveson, o Brasil encerrou um jejum de mais de três anos sem um cinturão entre os homens. O último atleta a ostentar o título havia sido José Aldo, que perdeu o título dos penas (até 65,7kg.) em 2017, quando enfrentou Max Holloway.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88