Wagner Galeto pode ser o quinto brasileiro na estreia do UFC na China

Galeto (esq.) pode pintar no card do UFC na China

O UFC on FUEL 6, evento agendado para acontecer dia 10 de novembro, em Macau, irá marcar a estreia da maior organização de MMA no mundo em território chines. O programa de lutas, que já conta com quatro brasileiros, poderá ter um quinto representante do país anunciado em breve.

Além de Paulo Thiago, Thiago Silva, John Lineker e Marcelo Guimarães, o ex-participante do TUF Brasil, Wagner Galeto, está em negociação adiantada com o evento e pode ser adicionado ao card nos próximos dias.

PUBLICIDADE:

Segundo reportagem do site norte-americano Sherdog, Galeto estaria negociando para lutar na categoria dos galos ou dos moscas, o que faria com que ele descesse de peso, já que no The Ultimate Fighter, o lutador, que integrou o time de Wanderlei Silva competiu na categoria dos penas.

Em sua passagem pelo TUF, Galeto foi superado pelo Pepey nas quartas de final, mas pelo seu desempenho dentro da casa ganhou a chance de lutar no UFC 147, em junho. No duelo diante do amigo Marcos Vina, ele dominou os dois primeiros rounds, mas acabou surpreendido e perdendo por nocaute técnico.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Uma resposta para “Wagner Galeto pode ser o quinto brasileiro na estreia do UFC na China”

  1. Junin disse:

    Aff até torci pro galeto no Tuf brasil, mais ele eu acho que não vira nada não, me decepcionei em todas as lutas dele ele corre muito não ataca, tanto que ate saiu discussão na primeira luta dele no Tuf, acho que botaram é muita fé nele por ele ser meio erado e musculosim, isso não vira nada não tem muitos outros lutadores que mereciam oportunidades igual essa, como Leonardo macarrão um otimo lutador, Jhon macapá e excelente na trocação e tem um bom jiu-jitsu é um dos melhores box daquela casa ele e o Hugo wolverine, Thiago bodão, e mais, são os lutadores que evoluem, agora o Galeto correu na primeira luta diz que ia melhorar bla bla bla … na outra luta vs o pepey a mesmo coisa so o pepey atacava.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88