Jon Jones quebra silêncio e dispara contra Sonnen: “É um idiota…”

Jones quebra o silêncio e ataca Sonnen após as provocações

O norte-americano Jon Jones, enfim, quebrou o silêncio. Depois de sofrer vários ataques de Chael Sonnen, o campeão dos meio-pesados do UFC, que se recusou a enfrentar o rival no UFC 151, respondeu as provocações do oponente de forma dura.

“Eu não iria deixar Chael Sonnen pular a fila usando sua boca. Como eu vou me contradizer se eu mesmo disse que achava Chael Sonnen um racista pela forma que tratou os brasileiros. Tenho zero respeito por ele. Estou honrado de lutar com Vitor Belfort. Ele é cristão como eu, um homem de honra. Lutar com Chael Sonnen? Ele é um idiota”, disparou Jones em entrevista ao programa “MMA Hour“.

Jones virou alvo das provocações de Sonnen desde que o falastrão norte-americano subiu para a divisão de meio-pesados. Além disso, Jon se recusou a enfrentar o rival no UFC 151, onde Chael iria substituir o lesionado Dan Henderson, o que gerou bastante irritação de toda a organização do evento.

Desde então, Chael intensificou as provocações e já escreveu elogios a ele mesmo em nome de Jones (veja mais), revelou um acordo onde Jon deixava o cinturão dos meio-pesados pra ele (relembre aqui) e até criou uma pizza com o nome do campeão dos meio-pesados (saiba mais aqui).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário