Acidente de moto faz Aldo diminuir ritmo dos treinamentos para o UFC Rio 3

O brasileiro José Aldo deu um susto nos fãs e nos dirigentes do UFC. No último final de semana, o campeão dos pesos penas sofreu uma acidente de moto (relembre aqui) e apesar de continuar no card do UFC Rio 3, dia 13 de outubro, o lutador será obrigado a diminuir o ritmo dos treinamentos.

O técnico de Aldo, Dedé Pederneiras, revelou que o brasileiro fará nos próximos dias apenas treinos de boxe, pois o lutador sofreu um pequeno inchaço no pé.

“Foi acidente de moto, mas está tudo tranquilo, não quebrou nada. Vai ser só uma semana de repouso, mas ele vai fazer preparação, tem algumas coisas que pode fazer. Ele vai fazer boxe. Ele deu sorte que é uma semana de recuperação no treinamento, não vai ter muito problema na preparação”, disse Dedé Pederneiras, em entrevista ao Sportv.

José Aldo irá colocar o cinturão dos pesos penas em jogo pela quarta vez no UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. O adversário do brasileiro será o norte-americano Frankie Edgar, ex-campeão dos pesos leves da organização.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário