Júnior Cigano é mais um campeão do UFC envolvido com acidente de transito

Campeão dos pesos pesados reclamou da educação dos motoristas de Salvador

Cigano (foto) reclamou do transito de Salvador

Os brasileiros campeões do UFC estão com uma maré de azar no transito. Depois de José Aldo, campeão dos pesos leves, se envolver em um acidente com sua moto no Rio de Janeiro, no último final de semana, nesta terça-feira (04) foi a vez de Júnior Cigano, dono do cinturão de pesos pesados, sofrer um acidente automotivo.

O lutador informou, através de sua conta no Twitter, que um motorista bateu em seu carro na cidade de Salvador e não parou para verificar o que aconteceu.

PUBLICIDADE:

“O transito de Salvador esta dando medo. Acabaram de bater no meu carro e nem pararam, continuaram seguindo caminho como se fosse normal”, escreveu Cigano no microblog.

Assim como Aldo, Cigano saiu sem ferimentos graves do acidente, mas não deixou de criticar o transito de Salvador, sua cidade.

PUBLICIDADE:

Inconformado, o lutador ainda fez um apelo por um trânsito melhor. “Por favor, vamos ser mais conscientes e respeitar o próximo. Não se ganha nada com violência e desrespeito no trânsito. Dê passagem e siga em paz”, concluiu o lutador.

O retorno de Júnior Cigano ao octógono está previsto para o UFC 155, último da organização em 2012, dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.O brasileiro colocará o cinturão dos pesos pesados em jogo pela segunda vez diante do norte-americano Cain Velasquez.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88