Todd Stoute vence na luta principal do BRAVE 36 e mira em chance por cinturão

Canadense derrotou Cristian Constantinov por nocaute técnico e sonha com chance pelo cinturão dos meio-pesados do evento asiático

Stoute vence no BRAVE 36. Foto: Divulgação

O BRAVE realizou o segundo evento consecutivo na Romênia com cinco duelos no programa de lutas.

Na luta principal da noite, o veterano canadense Todd Stoute cuidou rápido do estreante Cristian Constantinov, conseguindo uma vitória ainda no primeiro assalto e aproximando-se de uma chance pelo título na categoria peso meio-pesado.

Na luta co-principal, Kevin Ruart foi o responsável pela primeira derrota da carreira de Ion Surdu, com uma combinação brutal, que nocauteou o rival. Na entrevista pós-luta, Ruart aproveitou o bom momento e desafiou o campeão peso meio-médio Jarrah Al Selawe.

Outro nome importante do BRAVE CF que também garantiu mais uma vitória dentro da organização foi “Magic Man” Maciej Gierszewski. O polonês voltou ao palco de sua última derrota como profissional, onde perdeu para John Brewin, e superou Bogdan Mihai com uma atuação dominante.

O duelo entre Mochamed Machaev e Ciprian Maris também foi bastante unilateral, com o invicto Machaev vencendo sem muitos sustos e garantindo sua oitava vitória consecutiva como profissional. Com uma atuação brilhante na luta em pé, Machaev fez com que Maris sequer retornasse para o terceiro assalto, conquistando a vitória por nocaute técnico.

Já no combate que abriu a noite, duas das mais comentadas promessas do MMA europeu se encontraram e o resultado foi surpreendente para muitos. Matiss Zaharovs usou o wrestling defensivo para entregar a primeira derrota da carreira de Bilal Tipsaev.

O BRAVE Combat Federation volta a ação já no próximo sábado, 1º de Agosto, com a estreia da promoção na Suécia.

O BRAVE CF 37 será realizado em Estocolmo e terá como luta principal entre Fernando Flores e Michael Deiga-Sheck.

Confira abaixo os resultados do BRAVE 36:

Peso combinado (104 kg): Todd Stoute venceu Cristian Constantinov por TKO (R1)

Peso meio-médio: Kevin Ruart venceu Ion Surdu por KO (R1)

Peso combinado (72 kg): Maciej Gierszewski venceu Bogdan Mihai por TKO (R1)

Peso pena: Mochamed Machaev venceu Ciprian Maris por TKO (R2)

Peso galo: Matiss Zaharovs venceu Bilal Tipsaev por TKO (R3)

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments