UFC cancela evento no Rio de Janeiro por conta da pandemia do COVID-19

UFC Rio seria realizado em novembro; Pela primeira vez, desde 2013, o Brasil passará todo o ano sem um evento com presença de público

UFC cancela evento no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução Facebook/UFC

Pela primeira vez, desde 2013, os fãs brasileiros ficarão um ano sem ter a possibilidade de assistir um evento do Ultimate presencialmente. Depois do UFC Brasília, em março, ser realizado sem público, e do cancelamento do UFC 250, em São Paulo, no mês de maio, a franquia também não vai realizar o UFC Rio, em novembro. A informação é do site do Canal Combate.

Veja Também

Segundo a reportagem, o Ultimate cancelou a reserva da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na capital fluminense. O motivo do cancelamento é o alastramento da pandemia do COVID-19 no Brasil.

PUBLICIDADE:

O último evento em território tupiniquim com presença de público foi o UFC São Paulo, em novembro de 2019. Na ocasião, na luta principal do show, o polonês Jan Blachowicz derrotou Ronaldo Jacaré na decisão unânime dos juízes.

Por outro lado, o último show do Ultimate no Rio de Janeiro trouxe muitas alegrias para a torcida brasileira. No UFC 237, em maio de 2019, Jéssica Bate-Estaca nocauteaou Rose Namajunas e conquistou o cinturão peso palha da franquia.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88