UFC cancela evento no Rio de Janeiro por conta da pandemia do COVID-19

UFC Rio seria realizado em novembro; Pela primeira vez, desde 2013, o Brasil passará todo o ano sem um evento com presença de público

UFC cancela evento no Rio de Janeiro. Foto: Reprodução Facebook/UFC

Pela primeira vez, desde 2013, os fãs brasileiros ficarão um ano sem ter a possibilidade de assistir um evento do Ultimate presencialmente. Depois do UFC Brasília, em março, ser realizado sem público, e do cancelamento do UFC 250, em São Paulo, no mês de maio, a franquia também não vai realizar o UFC Rio, em novembro. A informação é do site do Canal Combate.

Veja Também

Khabib Nurmagomedov unifica cinturão dos leves contra Justin Gaethje no UFC 255
Werdum ganha mais de R$ 550 mil por minuto e embolsa um dos maiores salários do UFC Ilha da Luta 3

Segundo a reportagem, o Ultimate cancelou a reserva da Jeunesse Arena, na Barra da Tijuca, na capital fluminense. O motivo do cancelamento é o alastramento da pandemia do COVID-19 no Brasil.

O último evento em território tupiniquim com presença de público foi o UFC São Paulo, em novembro de 2019. Na ocasião, na luta principal do show, o polonês Jan Blachowicz derrotou Ronaldo Jacaré na decisão unânime dos juízes.

Por outro lado, o último show do Ultimate no Rio de Janeiro trouxe muitas alegrias para a torcida brasileira. No UFC 237, em maio de 2019, Jéssica Bate-Estaca nocauteaou Rose Namajunas e conquistou o cinturão peso palha da franquia.

 

 

Marcadores: UFC

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments