Dana White sobre card do UFC Rio 3: “Temos tempo para resolver”

As lesões de Quinton Rampage Jackson e José Aldo desfalcaram o programa de lutas do UFC Rio 3, evento que acontece dia 13 de outubro, na capital fluminense. Mas, apesar de faltarem apenas dia 30 dias para o show, e conviver com o fantasma do cancelamento do UFC Rio 151, o presidente da organização, Dana White, afirma que ainda tem tempo para resolver a situação.

José Aldo foi acertado por um carro, ferrou o pé e está fora. Rampage Jackson machucou o cotovelo e também não luta. As duas lutas principais canceladas no mesmo dia, com menos de uma hora de diferença entre eles. Eu não sei. Eu tenho que consertar isso. Tenho tempo para consertar agora e vamos pensar em alguma solução”, disse White, em entrevista ao site norte-americano “Yahoo Sports“.

Dana se mostrou chateado principalmente por Frankie Edgar, que aceitou enfrentar José Aldo, mesmo com o tempo reduzido de preparação, após a lesão de Erik Koch, e agora não irá disputar o cinturão dos pesos penas, a menos que exista um título interino em jogo

PUBLICIDADE:

Frankie Edgar está arrasado neste momento, cara. Ele veio de uma derrota controversa na última luta, conseguiu outra disputa de cinturão, investe dinheiro em outro camp, e Aldo se machuca. Esse garoto não tem uma trégua também. Todo mundo estava doido para ver Frankie x Aldo e Glover x Rampage. É difícil, é parte do negócio. É o que é, e temos que lidar com isso”, encerrou o dirigente.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4