Wanderlei Silva confirma rumores e diz que pode aparecer no card do UFC Rio 3

Wand pode enfrentar Sonnen no UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

Com a saída do brasileiro José Aldo e do norte-americano Quinton Rampage Jackson no programa de lutas do UFC Rio 3, os rumores envolvendo os substitutos os lutadores lesionados começaram a surgir pela internet. Porém, Wanderlei Silva foi o primeiro a confirmar a veracidade da especulações e revelou que pode aparecer no card do dia 13 de outubro.

“O rumor existe e é forte. Mas não posso falar e ainda não tem nada confirmado. Estou esperando para saber o que realmente vai acontecer. Para mim seria um imenso prazer, lutar no Rio é um sonho. O público é demais”, escreveu Wand em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

As especulações vindas de veículos norte-americanos envolvem um possível confronto entre Wand e o norte-americano Chael Sonnen. Os lutadores, inclusive, chegaram a trocar algumas provocações pela internet em varias oportunidades, antes de disso o brasileiro chegou a reclamar da forma com que o polêmico Chael provocava seus rivais (relembre aqui).

“Acho que seria a luta perfeita, que todos gostariam de ver. Tornaria o show bem interessante”, analisou Silva sobre um possível duelo contra Sonnen.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88