Vitor Belfort pede apoio a José Aldo e dá conselho ao amigo: “Vende essa moto”

Uma lesão no pé, sofrida em uma queda de moto, foi a causa da saída de José Aldo do card do UFC Rio 3 (relembre aqui). E o acidente sofrido pelo atleta, no início do mês,  ainda repercute entre os outros lutadores.

O peso médio Vitor Belfort pediu apoio ao compatriota e e aproveitou para aconselhar o compatriota a não andar mais de moto.

VEJA TAMBÉM
– Wand confirma rumores e diz que pode lutar no UFC Rio 3
– Aldo pede desculpas aos fãs por não lutar no UFC Rio 3 

PUBLICIDADE:

“É importante vocês apoiarem o atleta lesionado porque ele é o maior prejudicado. Aqui vai meu abraço para meu amigo e campeão José Aldo”, escreveu Belfort, que continuou. “Agora, me faz um favor e vende essa moto. Pois nesse esporte, sair vivo de uma contusão é nascer de novo”, completou Vitor.

LEIA MAIS:
– Faber se oferece para substituir Aldo no UFC Rio 3
Globo transmitirá luta de Belfort contra Jones no UFC 152 

PUBLICIDADE:

Logo depois, Aldo também usou o microblog para agradecer o apoio do colega: “Obrigado, Vitor. Abraços”,  publicou o campeão.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

2 respostas para “Vitor Belfort pede apoio a José Aldo e dá conselho ao amigo: “Vende essa moto””

  1. Mário Furuya disse:

    Victor Belfort vencer J.Jones, será quase impossível, mas não impossível. Belfort para vencer J.Jones deve ser no box, acertar na ponta de queixo, se for corpo a corpo, J.Jones irá liquidá-lo rapidamente, como aconteceu na luta passada de Lyoto Machida vs J.Jones.Boa Sorte para o Victor.

  2. Diego Abade disse:

    Espero que o Vitor faça uma ótima luta e ganhe do Jones,esse cara é cheio de marra e mecere ser derrotado,o Vitor é um cara dedicado e gente boa.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88