Vitor Belfort pede apoio a José Aldo e dá conselho ao amigo: “Vende essa moto”

Uma lesão no pé, sofrida em uma queda de moto, foi a causa da saída de José Aldo do card do UFC Rio 3 (relembre aqui). E o acidente sofrido pelo atleta, no início do mês,  ainda repercute entre os outros lutadores.

O peso médio Vitor Belfort pediu apoio ao compatriota e e aproveitou para aconselhar o compatriota a não andar mais de moto.

VEJA TAMBÉM
– Wand confirma rumores e diz que pode lutar no UFC Rio 3
– Aldo pede desculpas aos fãs por não lutar no UFC Rio 3 

“É importante vocês apoiarem o atleta lesionado porque ele é o maior prejudicado. Aqui vai meu abraço para meu amigo e campeão José Aldo”, escreveu Belfort, que continuou. “Agora, me faz um favor e vende essa moto. Pois nesse esporte, sair vivo de uma contusão é nascer de novo”, completou Vitor.

LEIA MAIS:
– Faber se oferece para substituir Aldo no UFC Rio 3
Globo transmitirá luta de Belfort contra Jones no UFC 152 

Logo depois, Aldo também usou o microblog para agradecer o apoio do colega: “Obrigado, Vitor. Abraços”,  publicou o campeão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

2 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Mário Furuya
Mário Furuya
8 anos atrás

Victor Belfort vencer J.Jones, será quase impossível, mas não impossível. Belfort para vencer J.Jones deve ser no box, acertar na ponta de queixo, se for corpo a corpo, J.Jones irá liquidá-lo rapidamente, como aconteceu na luta passada de Lyoto Machida vs J.Jones.Boa Sorte para o Victor.

Diego Abade
Diego Abade
8 anos atrás

Espero que o Vitor faça uma ótima luta e ganhe do Jones,esse cara é cheio de marra e mecere ser derrotado,o Vitor é um cara dedicado e gente boa.