Rodolfo Vieira e Markus Maluko se enfrentam em 10 de outubro pelo UFC

Organização promove encontro entre brasileiros em card que ainda não tem lugar definido

R. Vieira (esq.) e M. Maluko (dir.) se enfrentam em 10 de outubro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Grande lenda do jiu-jitsu, Rodolfo Vieira está próximo de fazer sua oitava luta como profissional no MMA. Invicto na carreira até o momento, o carioca terá um duro compromisso contra o compatriota, Markus Maluko, em card que acontece em 10 de outubro e que ainda não tem lugar definido. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

mcgregor-mma

Contratado pelo Ultimate em 2019, esta será a terceira luta de Vieira desde sua estreia. Até o momento, o carioca deixou uma boa impressão no octógono ao conquistar duas vitórias, por finalização, contra Oskar Piechota e Saparbek Safarov.

PUBLICIDADE:

A notícia do embate contra Rodolfo caiu como uma luva para Markus. Na última semana, o brasileiro acabou protagonizando um momento inusitado na organização. Escalado para enfrentar Eric Spicely no UFC Las Vegas 5, Maluko acabou tendo seu adversário trocado de última hora após o rival afirmar apresentar problemas no corte de peso.

A empresa agiu rápido e escalou Charlie Ontiveros para o lugar de Spicely. O atleta topou o desafio de enfrentar o brasileiro com menos de 24h para a preparação. O substituto, no entanto, também falhou no corte de peso e a luta foi oficialmente cancelada.

PUBLICIDADE:

Markus não atua desde novembro do ano passado, quando enfrentou Wellington Turman em uma das lutas do UFC São Paulo. Na ocasião, o paulista acabou derrotado pelo compatriota na decisão unânime dos juízes e, agora, precisa vencer para se estabilizar na organização. Maluko, hoje, soma três derrotas em cinco apresentações pelo Ultimate.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator