Rodolfo Vieira e Markus Maluko se enfrentam em 10 de outubro pelo UFC | SUPER LUTAS

Rodolfo Vieira e Markus Maluko se enfrentam em 10 de outubro pelo UFC

Organização promove encontro entre brasileiros em card que ainda não tem lugar definido

R. Vieira (esq.) e M. Maluko (dir.) se enfrentam em 10 de outubro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Grande lenda do jiu-jitsu, Rodolfo Vieira está próximo de fazer sua oitava luta como profissional no MMA. Invicto na carreira até o momento, o carioca terá um duro compromisso contra o compatriota, Markus Maluko, em card que acontece em 10 de outubro e que ainda não tem lugar definido. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Contratado pelo Ultimate em 2019, esta será a terceira luta de Vieira desde sua estreia. Até o momento, o carioca deixou uma boa impressão no octógono ao conquistar duas vitórias, por finalização, contra Oskar Piechota e Saparbek Safarov.

A notícia do embate contra Rodolfo caiu como uma luva para Markus. Na última semana, o brasileiro acabou protagonizando um momento inusitado na organização. Escalado para enfrentar Eric Spicely no UFC Las Vegas 5, Maluko acabou tendo seu adversário trocado de última hora após o rival afirmar apresentar problemas no corte de peso.

A empresa agiu rápido e escalou Charlie Ontiveros para o lugar de Spicely. O atleta topou o desafio de enfrentar o brasileiro com menos de 24h para a preparação. O substituto, no entanto, também falhou no corte de peso e a luta foi oficialmente cancelada.

Markus não atua desde novembro do ano passado, quando enfrentou Wellington Turman em uma das lutas do UFC São Paulo. Na ocasião, o paulista acabou derrotado pelo compatriota na decisão unânime dos juízes e, agora, precisa vencer para se estabilizar na organização. Maluko, hoje, soma três derrotas em cinco apresentações pelo Ultimate.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments