Khabib manda recado a Justin Gaethje antes de luta no UFC 254: ‘Não sou Dustin ou Tony’

Campeão linear dos leves provoca dono do título interino após elogios promovidos por Joe Rogan

K. Nurmagomedov retorna ao octógono em outubro de 2020.
Foto: Reprodução/Facebook UFC

A promoção do aguardado confronto entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, que acontece em 24 de outubro, está a todo vapor. Após confirmar presença no card do fim do ano, o campeão linear dos leves (até 70,3kg.) tratou de mandar um recado ao norte-americano, que recentemente foi elogiado pelo principal comentarista da organização, Joe Rogan.

Veja Também

mcgregor-mma

“Justin é um cara muito legal e um bom oponente para mim, mas quando a porta do octógono fechar, nós estaremos prontos não só para uma luta de boxe. Eu não sou Dustin (Poirier) ou Tony (Ferguson). Eu vou levá-lo ao oceano mais profundo e afogá-lo”, escreveu o russo em resposta a uma publicação feita por Rogan, na qual o comentarista elogia um treinamento de boxe de Gaethje.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a provocação, Nurmagomedov nunca escondeu a admiração por Justin, que conta com o mesmo empresário do campeão linear. A recíproca é verdadeira para o norte-americano. Depois da vitória sobre Donald Cerrone, em setembro do ano passado, Gaethje, em coletiva, fez questão de reforças a admiração pelo russo, alegando que não sabia se teria a capacidade de derrotar Khabib em um eventual duelo, mas que tinha o sonho de tentar.

Além da luta pela unificação ao cinturão dos leves, o confronto entre o russo e Justin marcará a primeira vez em que Khabib se apresenta para uma luta desde a morte de seu pai, Albulmanap Nurmagomedov, morto no início de julho após complicações da Covid-19.

PUBLICIDADE:

Gaethje conquistou a condição de enfrentar Khabib depois de chocar o mundo e bater o temido Tony Ferguson na luta principal do UFC 249, em maio. Na ocasião, o norte-americano bateu o ‘Bicho-Papão’ por nocaute no quinto round.

Comentário de K. Nurmagomedov sobre J. Gaethje. Foto: Reprodução

PUBLICIDADE:

Veja o vídeo que motivou o comentário de Khabib

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89