Khabib manda recado a Justin Gaethje antes de luta no UFC 254: ‘Não sou Dustin ou Tony’

Campeão linear dos leves provoca dono do título interino após elogios promovidos por Joe Rogan

K. Nurmagomedov retorna ao octógono em outubro de 2020.
Foto: Reprodução/Facebook UFC

A promoção do aguardado confronto entre Khabib Nurmagomedov e Justin Gaethje, que acontece em 24 de outubro, está a todo vapor. Após confirmar presença no card do fim do ano, o campeão linear dos leves (até 70,3kg.) tratou de mandar um recado ao norte-americano, que recentemente foi elogiado pelo principal comentarista da organização, Joe Rogan.

Veja Também

Khabib manda recado a Justin Gaethje antes de luta no UFC 254: ‘Não sou Dustin ou Tony’
McGregor leiloa luvas, bermuda e bandeira de sua última luta no UFC; Valores ultrapassam R$ 280 mil
Presidente do UFC garante que Conor McGregor não luta em 2020 e provoca: ‘Ele trata fãs como marionetes’

“Justin é um cara muito legal e um bom oponente para mim, mas quando a porta do octógono fechar, nós estaremos prontos não só para uma luta de boxe. Eu não sou Dustin (Poirier) ou Tony (Ferguson). Eu vou levá-lo ao oceano mais profundo e afogá-lo”, escreveu o russo em resposta a uma publicação feita por Rogan, na qual o comentarista elogia um treinamento de boxe de Gaethje.

Mesmo com a provocação, Nurmagomedov nunca escondeu a admiração por Justin, que conta com o mesmo empresário do campeão linear. A recíproca é verdadeira para o norte-americano. Depois da vitória sobre Donald Cerrone, em setembro do ano passado, Gaethje, em coletiva, fez questão de reforças a admiração pelo russo, alegando que não sabia se teria a capacidade de derrotar Khabib em um eventual duelo, mas que tinha o sonho de tentar.

Além da luta pela unificação ao cinturão dos leves, o confronto entre o russo e Justin marcará a primeira vez em que Khabib se apresenta para uma luta desde a morte de seu pai, Albulmanap Nurmagomedov, morto no início de julho após complicações da Covid-19.

Gaethje conquistou a condição de enfrentar Khabib depois de chocar o mundo e bater o temido Tony Ferguson na luta principal do UFC 249, em maio. Na ocasião, o norte-americano bateu o ‘Bicho-Papão’ por nocaute no quinto round.

Comentário de K. Nurmagomedov sobre J. Gaethje. Foto: Reprodução

Veja o vídeo que motivou o comentário de Khabib

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments