Marido de VanZant brinca sobre acordo da esposa com o Bare Knuckle: ‘Serei o mais bonito da relação?’

Atleta do Bellator, Austin Vanderford faz publicação cômica após parceira assinar contrato para atuar no boxe sem luvas

A. Vanderford brincou sobre a esposa atuar no boxe sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram

Marido da carismática Paige VanZant, o também lutador, Austin Vanderford, brincou com a notícia de que sua esposa assinou contrato para integrar o Bare Knuckle FC. Atleta do Bellator, o parceiro da norte-americana usou o bom-humor para tratar do futuro da companheira no boxe sem luvas.

Veja Também

UFC Las Vegas 83

“Então, agora serei o bonito da relação?”, escreveu Vanderford.

PUBLICIDADE:

Paige agitou o mundo do MMA na tarde da última quarta-feira (12) ao anunciar sua transferência para a organização presidida por David Feldman. Após não ter seu contrato renovado com o UFC, a norte-americana rejeitou uma proposta do Bellator e confirmou que seus próximos compromissos serão fora das artes marciais mistas.

Quando deixou o Ultimate, depois da derrota categórica para Amanda Ribas, no UFC 251, muito se especulou sobre uma possível transferência de VanZant para o Bellator. A possibilidade foi cogitada dada a boa relação que a atleta leva com o presidente da empresa, Scott Coker e o fato de seu marido já integrar o corpo de combatentes da organização.

PUBLICIDADE:

Segundo o ‘MMA Fighting’, a proposta de Coker não agradou Paige, que seguiu buscando valores mais chamativos para seguir lutando.

Em transmissão ao vivo no fim da tarde da última quarta-feira, Feldman, junto a Paige, confirmou que a combatente deve estrear na modalidade no início de novembro.

PUBLICIDADE:

Com 26 anos, VanZant deixou o Ultimate com nove lutas disputadas, vencendo em cinco e perdendo quatro. Em seu cartel profissional no MMA, a norte-americana soma oito triunfos e cinco reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sooo, am I gonna be the pretty one in the relationship now??? 🤔🥊🩸😅 @paigevanzant

Uma publicação compartilhada por Austin Vanderford (@austinv170mma) em

Leia Mais sobre: , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88