Marido de VanZant brinca sobre acordo da esposa com o Bare Knuckle: ‘Serei o mais bonito da relação?’

Atleta do Bellator, Austin Vanderford faz publicação cômica após parceira assinar contrato para atuar no boxe sem luvas

A. Vanderford brincou sobre a esposa atuar no boxe sem luvas. Foto: Reprodução/Instagram

Marido da carismática Paige VanZant, o também lutador, Austin Vanderford, brincou com a notícia de que sua esposa assinou contrato para integrar o Bare Knuckle FC. Atleta do Bellator, o parceiro da norte-americana usou o bom-humor para tratar do futuro da companheira no boxe sem luvas.

Veja Também

Pupilo de Ronda Rousey é punido pelo UFC após ostentar bandeira de regime separatista
Com uma vitória nas últimas cinco lutas, Bethe ‘Pitbull’ é dispensada pelo UFC
Como assistir o UFC 252, com Miocic x Cormier, AO VIVO pela televisão e internet

“Então, agora serei o bonito da relação?”, escreveu Vanderford.

Paige agitou o mundo do MMA na tarde da última quarta-feira (12) ao anunciar sua transferência para a organização presidida por David Feldman. Após não ter seu contrato renovado com o UFC, a norte-americana rejeitou uma proposta do Bellator e confirmou que seus próximos compromissos serão fora das artes marciais mistas.

Quando deixou o Ultimate, depois da derrota categórica para Amanda Ribas, no UFC 251, muito se especulou sobre uma possível transferência de VanZant para o Bellator. A possibilidade foi cogitada dada a boa relação que a atleta leva com o presidente da empresa, Scott Coker e o fato de seu marido já integrar o corpo de combatentes da organização.

Segundo o ‘MMA Fighting’, a proposta de Coker não agradou Paige, que seguiu buscando valores mais chamativos para seguir lutando.

Em transmissão ao vivo no fim da tarde da última quarta-feira, Feldman, junto a Paige, confirmou que a combatente deve estrear na modalidade no início de novembro.

Com 26 anos, VanZant deixou o Ultimate com nove lutas disputadas, vencendo em cinco e perdendo quatro. Em seu cartel profissional no MMA, a norte-americana soma oito triunfos e cinco reveses.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sooo, am I gonna be the pretty one in the relationship now??? 🤔🥊🩸😅 @paigevanzant

Uma publicação compartilhada por Austin Vanderford (@austinv170mma) em

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments