Sean O’Malley se compara a McGregor e revela sonho de enfrentar o ‘Notório’: ‘Eu poderia vencer’

Candidato a novo fenômeno do UFC, norte-americano aponta semelhanças com a lenda irlandesa no MMA

S. O’Malley (esq.) revela sonho de enfrentar C. Mcgregor. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Candidato a novo fenômeno do UFC, Sean O’Malley tem enchido os olhos dos fãs desde sua estreia na organização, em 2017. Carismático, polêmico, agressivo e muito técnico, as características do peso galo (até 61,2kg.) não demoraram a fazer sucesso. Invicto na carreira, o norte-americano comparou seu estilo ao de Conor McGregor e revelou o sonho de trocar forças com o irlandês no futuro.

Veja Também

“Nós somos similares no estilo de luta. Nós nocauteamos as pessoas no primeiro round, não temos medo de dar nossa previsão da luta. Somos strikers (trocadores) explosivos. Vejo similaridades ali”, disse o atleta, em entrevista à ‘ESPN’.

PUBLICIDADE:

Invicto em 12 apresentações como profissional no MMA, o jovem de 25 anos, hoje, representa a divisão dos galos, que atualmente é liderada por Petr Yan. Sean, no entanto, não escondeu o sonho de um dia poder trocar forças contra o irlandês, que é considerado um dos maiores fenômenos da história do MMA.

“Provavelmente enfrentaria Conor. Acho que os fãs gostariam disso. Seria uma luta empolgante. É uma luta que eu acho que poderia vencer. Seria a luta dos sonhos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Embora esteja duas divisões abaixo da categoria que McGregor se apresenta atualmente, o sonho de Sean pode não ser impossível. Com 1m80cm, o jovem supera o irlandês em altura e, para o confronto, seria questão de um ganho em massa muscular e adaptação em um novo limite de peso.

O’Malley, que se apresentou pela última vez em junho, tem novo compromisso neste sábado (15), quando enfrenta Marlon Vera na luta co-principal do UFC 252. Conor não atua desde janeiro deste ano, quando retomou a carreira após mais de um ano afastado do octógono.

PUBLICIDADE:

Recentemente, McGregor anunciou a aposentadoria do esporte, mas, após a declaração, já chegou a aceitar desafios tanto no MMA quanto no boxe. O presidente do Ultimate, Dana White, acha difícil que o ‘Notório’ retorne ao esporte em 2020.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88