Nem Miocic ou Cormier, Cigano elege melhor peso pesado de todos os tempos no MMA

Ex-campeão do UFC, brasileiro eleva importância de DC e Stipe para o Ultimate, mas escala outro nome como grande expoente do esporte como todo

Neste sábado (15), pelo UFC 252, o mundo conhecerá o melhor peso pesado (até 120,2kg.) da história do Ultimate, pelo menos é o que diz o presidente da empresa, Dana White. No entanto, Júnior Cigano, ex-campeão da categoria, faz uma ressalva com relação ao maior nome do MMA como um todo. Em entrevista promocional para o evento deste final de semana, com participação do SUPER LUTAS, o brasileiro revelou quem seria o principal lutador da categoria de todos os tempos.

Veja Também

Anderson Silva cobra promessa antiga do UFC e descarta aposentadoria no MMA
Marido de VanZant brinca sobre acordo da esposa com o Bare Knuckle: ‘Serei o mais bonito da relação?’
Pupilo de Ronda Rousey é punido pelo UFC após ostentar bandeira de regime separatista

“Quem é o melhor? É difícil dizer, mas eu diria Fedor Emelianenko. Ele fez grandes coisas no seu tempo. Sou um grande fã dele. Então, vou escolher ele, por agora”, afirmou o brasileiro.

Mesmo tendo o russo como grande referência no esporte, Júnior não discordou de Dana quando o assunto é o melhor peso pesado do UFC. Com uma importante ressalva, o ex-campeão pela organização afirmou que o embate entre Miocic e Cormier, que encabeça o card deste sábado, pode, de fato, definir o melhor da história da companhia.

“Acho que concordo (com Dana). O histórico dos dois (DC e Stipe) é bom, então, de momento, pode até ser… mas até eu chegar lá”, disse o lutador.

Cigano será um dos representantes brasileiros no card deste final de semana. O atleta tem um duro compromisso contra Jairzinho Rozenstruik e o vencedor do embate pode ficar em boa condição para uma futura disputa de título.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Luis Santos
Luis Santos
1 mês atrás

Cain Velasquez, e ponto final.