Nem Miocic ou Cormier, Cigano elege melhor peso pesado de todos os tempos no MMA

Ex-campeão do UFC, brasileiro eleva importância de DC e Stipe para o Ultimate, mas escala outro nome como grande expoente do esporte como todo

Neste sábado (15), pelo UFC 252, o mundo conhecerá o melhor peso pesado (até 120,2kg.) da história do Ultimate, pelo menos é o que diz o presidente da empresa, Dana White. No entanto, Júnior Cigano, ex-campeão da categoria, faz uma ressalva com relação ao maior nome do MMA como um todo. Em entrevista promocional para o evento deste final de semana, com participação do SUPER LUTAS, o brasileiro revelou quem seria o principal lutador da categoria de todos os tempos.

Veja Também

“Quem é o melhor? É difícil dizer, mas eu diria Fedor Emelianenko. Ele fez grandes coisas no seu tempo. Sou um grande fã dele. Então, vou escolher ele, por agora”, afirmou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

Mesmo tendo o russo como grande referência no esporte, Júnior não discordou de Dana quando o assunto é o melhor peso pesado do UFC. Com uma importante ressalva, o ex-campeão pela organização afirmou que o embate entre Miocic e Cormier, que encabeça o card deste sábado, pode, de fato, definir o melhor da história da companhia.

“Acho que concordo (com Dana). O histórico dos dois (DC e Stipe) é bom, então, de momento, pode até ser… mas até eu chegar lá”, disse o lutador.

PUBLICIDADE:

Cigano será um dos representantes brasileiros no card deste final de semana. O atleta tem um duro compromisso contra Jairzinho Rozenstruik e o vencedor do embate pode ficar em boa condição para uma futura disputa de título.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Uma resposta para “Nem Miocic ou Cormier, Cigano elege melhor peso pesado de todos os tempos no MMA”

  1. Luis Santos disse:

    Cain Velasquez, e ponto final.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88