Luta entre Herbert Burns e Daniel Pineda é transferida para o card principal no UFC 252

Apresentação de brasileiro é promovida após Ion Cutelaba testar positivo para Covid-19 e ter seu embate contra Magomed Ankalaev cancelada

H, Burns em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @herbertburns

A luta entre o brasileiro Herbert Burns e Daniel Pineda foi promovida para o card principal do UFC 252, que acontece neste sábado (15), em Las Vegas (EUA). Os atletas assumiram o lugar de Ion Cutelaba e Magomed Ankalaev, que tiveram o confronto cancelado após moldavo testar positivo para Covid-19 e ser forçado a deixar o espetáculo. A informação foi divulgada pelo presidente da empresa, Dana White, em uma transmissão ao vivo pelo ‘Yahoo Sports’.

Veja Também

Com a notícia, Burns, agora, se junta a Júnior Cigano, que enfrentará Jairzinho Rozenstruik logo após o desafio do niteroiense.

PUBLICIDADE:

Invicto desde sua estreia no Ultimate, em janeiro deste ano, Herbert se encaminha para a terceira apresentação em 2020. Vindo de dois triunfos no primeiro round – um por nocaute e outro por finalização -, o brasileiro quer mais um resultado positivo para se aproximar da elite da divisão que hoje é liderada por Alexander Volkanovski.

Mesmo com Burns fora do card preliminar, o Brasil ainda contará com duas representantes na metade inicial do esptáculo: Livinha Souza, que enfrenta Ashley Yoder e Virna Jandiroba trocando forças contra Felice Herrig. Os dois confrontos serão disputados na divisão das palhas (até 52,1kg.).

PUBLICIDADE:

O UFC 252 será encabeçado por Daniel Cormier e Stipe Miocic. O encontro marcará o fim da trilogia entre os atletas, que se enfrentam pelo cinturão dos pesados (até 120,2kg.) e definirá, de vez, quem ficará no topo da categoria.

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4