UFC encaminha luta entre Alan Nuguette e Rodrigo Kazula para 12 de setembro  

Após quase dois anos sem atuar, brasileiro tem compromisso marcado contra mexicano em card encabeçado por Thiago Marreta e Glover Teixeira

A. Nuguette (foto) enfrenta R. Kazula em 12 de setembro. Foto: Reprodução/Instagram

Demorou, mas chegou. Após quase dois anos sem se apresentar, Alan Nuguette está de volta ao octógono. O brasileiro tem compromisso marcado contra o mexicano Rodrigo Kazula para 12 de setembro, em local ainda não anunciado. A informação foi divulgada pelo ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Luta entre Herbert Burns e Daniel Pineda é transferida para o card principal no UFC 252
Nem Miocic ou Cormier, Cigano elege melhor peso pesado de todos os tempos no MMA
Sean O’Malley se compara a McGregor e revela sonho de enfrentar o ‘Notório’: ‘Eu poderia vencer’

Nuguette não luta desde outubro de 2018, quando foi derrotado por Scott Holtzman. Representante dos leves (até 70,3kg.), o amazonense vai para oitava luta desde sua estreia pelo Ultimate.

No início do ano, Alan chegou a ser confirmado para um duelo contra Frank Camacho no evento que aconteceria em 25 de abril. O embate, no entanto, acabou cancelado em função da pandemia do coronavírus.

Nuguette chegou a ter mais uma apresentação agendada. O combatente trocaria forças contra Marc Diakiese, mas a luta acabou não acontecendo depois do rival deixar a peleja sem maiores explicações.

Aos 37 anos, a luta contra Rodrigo marcará o 18º compromisso do brasileiro desde sua estreia no MMA profissional. Hoje, o amazonense soma 15 vitórias e apenas dois reveses.

Kazula, por sua vez, tenta conquistar sua primeira vitória pelo Ultimate. O mexicano, de 34, estreou pela organização em agosto do ano passado e vem de dois resultados negativos em sequência.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments