Após UFC 252, Dana White volta a falar de Jon Jones no peso pesado

Presidente do Ultimate garante Francis Ngannou como próximo desafiante ao cinturão de Stipe Miocic, mas vê com bons olhos a ida de Jones para os pesados

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória de Stipe Miocic sobre Daniel Cormier no UFC 252, realizado neste sábado (15), em Las Vegas (EUA) expandiu os horizontes para a categoria. Embora tenha garantido que Francis Ngannou será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.), o presidente da organização, Dana White, vê com bons olhos a possibilidade de Jon Jones migrar para a divisão em breve.

Veja Também

“Francis é definitivamente o próximo. Você não pode pulá-lo. Ele está destruindo todo mundo e, se você olhar há quanto tempo ele conquistou o direito de lutar pelo cinturão, ele fez seu papel, mas Jon Jones subindo para os pesados é muito interessante”, afirmou o mandatário em coletiva após o show deste final de semana.

PUBLICIDADE:

Durante a realização da trilogia entre Miocic e Cormier, o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.) chegou a confirmar que irá, de fato, se testar na categoria dominada por Stipe. O lutador usou sua conta no ‘Twitter’ para manifestar o plano.

“Cinturão dos pesos pesados, eu vou te ver muito em breve”, escreveu o norte-americano.

PUBLICIDADE:

‘Bones’ não atua desde fevereiro deste ano, quando derrotou Dominick Reyes em mais uma defesa de título em um resultado controverso. Desde então, Jones se mantem afastado do octógono e chegou, inclusive, a travar uma ‘guerra’ pública com o UFC, demostrando insatisfação com os valores pagos para suas lutas.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88