Após UFC 252, Dana White volta a falar de Jon Jones no peso pesado

Presidente do Ultimate garante Francis Ngannou como próximo desafiante ao cinturão de Stipe Miocic, mas vê com bons olhos a ida de Jones para os pesados

D. White em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

A vitória de Stipe Miocic sobre Daniel Cormier no UFC 252, realizado neste sábado (15), em Las Vegas (EUA) expandiu os horizontes para a categoria. Embora tenha garantido que Francis Ngannou será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados (até 120,2kg.), o presidente da organização, Dana White, vê com bons olhos a possibilidade de Jon Jones migrar para a divisão em breve.

Veja Também

VÍDEO: Assista os melhores momentos da luta entre Stipe Miocic x Daniel Cormier no UFC 252
Em luta emocionante, Stipe Miocic derrota Daniel Cormier, aposenta rival e mantém cinturão no UFC 252
Virna Jandiroba e algoz de Herbert Burns recebem bônus por performances no UFC 252

“Francis é definitivamente o próximo. Você não pode pulá-lo. Ele está destruindo todo mundo e, se você olhar há quanto tempo ele conquistou o direito de lutar pelo cinturão, ele fez seu papel, mas Jon Jones subindo para os pesados é muito interessante”, afirmou o mandatário em coletiva após o show deste final de semana.

Durante a realização da trilogia entre Miocic e Cormier, o atual campeão dos meio-pesados (até 93kg.) chegou a confirmar que irá, de fato, se testar na categoria dominada por Stipe. O lutador usou sua conta no ‘Twitter’ para manifestar o plano.

“Cinturão dos pesos pesados, eu vou te ver muito em breve”, escreveu o norte-americano.

‘Bones’ não atua desde fevereiro deste ano, quando derrotou Dominick Reyes em mais uma defesa de título em um resultado controverso. Desde então, Jones se mantem afastado do octógono e chegou, inclusive, a travar uma ‘guerra’ pública com o UFC, demostrando insatisfação com os valores pagos para suas lutas.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments