Cigano reconhece má fase, mas promete evolução: ‘Momento onde é muito difícil as coisas darem certo’

Vindo de três derrotas consecutivas, brasileiro, ex-campeão dos pesados, reconhece momento delicado na carreira

Cigano vive fase delicada na carreira. Foto: Reprodução / Twitter

Júnior Cigano vive o momento mais delicado de sua carreira. Ex-campeão dos pesos pesados, o brasileiro vem de três derrotas em série e deixou o top 5 no ranking da divisão de pesos após ser nocauteado por Jairzinho Rozenstruik no UFC 252. Consciente do momento complicado, o atleta tupiniquim reconhece a má fase, mas promete trabalhar para evoluir.

Veja Também

“Um momento difícil. Estou passando por um momento estranho em que é muito difícil as coisas darem certo ”, disse Cigano, em entrevista ao MMA Fighting. “Temos que evoluir. Às vezes, nem conseguimos entender o que precisa ser mudado ou não. Independentemente disso, é óbvio que estamos analisando minha reação aos movimentos dele lá dentro, mas é difícil chegar a uma resposta simples, sabe? Eu realmente chamo isso de fase ruim”, completou o brasileiro, que promete aprender com os erros.

PUBLICIDADE:

“Obviamente temos que aprender e tentar absorver o máximo que pudermos para melhorar para a luta. E talvez a gente precise trabalhar mais pra não dar vaga pro adversário, sabe? Siga o plano que tínhamos em vez de deixar a luta ir, usando mais chutes, boxe, wrestling e até o jiu-jitsu”, completou.

Apesar de reconhecer a fase ruim, Júnior Cigano fez questão de exaltar o triunfo de Jairzinho, que é seu parceiro de equipe na American Top Team, mas aceitou o duelo e o venceu por nocaute.

PUBLICIDADE:

“É aquela coisa do peso pesado, principalmente contra o Jairzinho, que bate muito forte, um dos socos dele roçou e você sai por um momento e isso é o suficiente para tirar você do jogo. Eu estava indo muito bem e foi uma pena ter perdido”, completou.

Com o revés diante de Jairzinho, o brasileiro tem um histórico profissional de 21 vitórias e oito derrotas. Atualmente, ele está sétima colocação no ranking dos pesados.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4