Beneil Dariush anuncia que luta contra Charles Oliveira não vai acontecer

Duelo entre os integrantes do top-15 do peso leve aproximaria o vencedor do topo da categoria

Luta entre B. Dariush (à esq.) e C. Oliveira não acontecerá. Foto: Reprodução/Instagram

A maré para o UFC não está nada fácil. A organização tem perdido lutas seja por conta da pandemia de coronavírus, lesões ou por razões não divulgadas e o martírio continua. A bola da vez foi o importante duelo pelo peso leve (70kg) entre Charles Oliveira e Beneil Dariush, que aconteceria no dia quatro de outubro, em Abu Dhabi, e quem revelou o cancelamento foi o iraniano, em seu Instagram. O motivo ainda é desconhecido, porém o atleta da Kings MMA adiantou que está estudando, junto a organização, possíveis adversários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beneil Dariush (@beneildariush) em

“Depois que venci Scott Holtzman, o UFC me ofereceu uma luta contra Charles Oliveira no dia quatro de outubro. Eu aceitei e Charles também. Fui informado que Charles está fora. Não tenho certeza dos detalhes, mas espero que tudo esteja bem com ele. Atualmente, estou trabalhando com o UFC para descobrir o próximo passo. Manterei todos informados sobre os detalhes. Por fim, embora a luta não tenha se concretizado, quero agradecer ao UFC, Sean Shelby e ao meu irmão, Ali Abdelaziz, por estarem me ajudando”, postou Dariush.

A luta entre Charles Oliveira e Beneil Dariush, sexto e décimo primeiro no ranking do peso leve respectivamente, era importante, pois aproximaria ainda mais o vencedor da elite da categoria, composta por Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje, Dustin Poirier, Tony Ferguson e Conor McGregor. O brasileiro possui sete vitórias consecutivas, sendo todas pela via rápida e faturou seis bônus. Por sua vez, o iraniano venceu cinco lutas seguidas, sendo quatro pela via rápida e faturou três bônus.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments