Beneil Dariush anuncia que luta contra Charles Oliveira não vai acontecer

Duelo entre os integrantes do top-15 do peso leve aproximaria o vencedor do topo da categoria

Luta entre B. Dariush (à esq.) e C. Oliveira não acontecerá. Foto: Reprodução/Instagram

A maré para o UFC não está nada fácil. A organização tem perdido lutas seja por conta da pandemia de coronavírus, lesões ou por razões não divulgadas e o martírio continua. A bola da vez foi o importante duelo pelo peso leve (70kg) entre Charles Oliveira e Beneil Dariush, que aconteceria no dia quatro de outubro, em Abu Dhabi, e quem revelou o cancelamento foi o iraniano, em seu Instagram. O motivo ainda é desconhecido, porém o atleta da Kings MMA adiantou que está estudando, junto a organização, possíveis adversários.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Beneil Dariush (@beneildariush) em

PUBLICIDADE:

“Depois que venci Scott Holtzman, o UFC me ofereceu uma luta contra Charles Oliveira no dia quatro de outubro. Eu aceitei e Charles também. Fui informado que Charles está fora. Não tenho certeza dos detalhes, mas espero que tudo esteja bem com ele. Atualmente, estou trabalhando com o UFC para descobrir o próximo passo. Manterei todos informados sobre os detalhes. Por fim, embora a luta não tenha se concretizado, quero agradecer ao UFC, Sean Shelby e ao meu irmão, Ali Abdelaziz, por estarem me ajudando”, postou Dariush.

A luta entre Charles Oliveira e Beneil Dariush, sexto e décimo primeiro no ranking do peso leve respectivamente, era importante, pois aproximaria ainda mais o vencedor da elite da categoria, composta por Khabib Nurmagomedov, Justin Gaethje, Dustin Poirier, Tony Ferguson e Conor McGregor. O brasileiro possui sete vitórias consecutivas, sendo todas pela via rápida e faturou seis bônus. Por sua vez, o iraniano venceu cinco lutas seguidas, sendo quatro pela via rápida e faturou três bônus.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88