St. Pierre diz que está pronto para voltar contra Condit no UFC 154

O canadense Georges St. Pierre está afastado do octógono desde abril do ano passado, quando derrotou Jake Shields na luta principal do UFC129. O campeão dos meio-pesados sofreu uma grave lesão no joelho e quase anunciou o fim de sua carreira. Mas totalmente recuperado do problema na articulação, GSP encara o norte-americano Carlos Condit – campeão interino da divisão – para unificação dos títulos no UFC 154.

E logo na primeira coletiva para promover o duelo, St. Pierre não escondeu a felicidade por voltar a lutar e garantiu que estará 100% para o confronto.

“Enfrentar adversários do nível que eu tenho enfrentado representa um desafio e tanto. Se puder finalizar uma luta antes do fim, eu o farei. Mas tenho que estar preparado para tudo, e no dia 17 de novembro, estarei preparado para lutar por cinco rounds”, disse GSP, que não deixou de elogiar o UFC para acompanhando de sua lesão no joelho.

PUBLICIDADE:

“Estou feliz por poder fazer o que eu gosto. O UFC cuidou de mim como um rei, e não conheço nenhuma organização que cuide tão bem de seus atletas quanto o UFC. Tive à minha disposição os melhores médicos e cirurgiões. Mudei algumas coisas no meu treinamento, e nunca estive tão empolgado para lutar como agora”, disse o canadense.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4